Yasmin Brunet, 36 anos, pegou algumas dicas com Adriana Bombom, 50 anos, para conquistar as “supercoxas” da dançarina.
A modelo deu uma “conferida” nos músculos tonificados de Bombom. “É uma aula de anatomia no corpo. Ela me mostrou a coxa, gente, a coxa dela tem 10 músculos. Eu achava que tinha só um!”, admitiu a ex-“BBB 24”, que recebeu a missão de ser repórter do site gshow durante o Rock in Rio 2024.
Adriana, então, contou que seu “segredo” para manter o físico é uma dieta rígida, além da disciplina na academia. “Fechar a boca, gente. Não se come”, brincou ela. “Pela manhã, são quatro ovos e uma caneca de café. No almoço, é proteína, muita salada, muitas verduras, e à noite também, proteína e muita salada. Essa é a minha alimentação”, listou Bombom.
A dançarina também cuida da hidratação: “Eu tomo quatro litros de água por dia”. “Fui humilhada, perguntei de dois (litros) achando que ela ia falar, não, ela toma o dobro!”, surpreendeu-se Brunet.
Além disso, Bombom não tem folga na academia nem durante as férias ou dias reservados para o lazer. “É de segunda a domingo e feriado, ou seja, (treino) para todo o sempre”, destacou.
Melhor fase
Mais tarde, Bombom avaliou seu momento de vida. “Vivo da imagem, do corpo, sou musa da Grande Rio, que já venho há quatro anos, não posso deixar a peteca cair. É 24 horas pensando em treino, dieta, alimentação… Ainda mais eu que já cheguei aos 50 anos”, disse ao jornal Extra.
“Sempre falei: ‘Quando chegar aos 50, quero estar muito sarada, muito mais do que quando tinha 20, 30’. Estou na melhor fase da minha vida, uma diva, linda, me amando, amando meu corpo, meu trabalho, por tudo”, comemorou.
No entanto, ainda existem aqueles que criticam o estilo de vida de Adriana Bombom. A influencer, por sua vez, tira isso de letra. “Tem umas pessoas que criticam, que falam que eu estou muito masculina, que está demais, mas eu não deixo me afetar. Eu sei lidar muito bem com isso. Gosto de cuidar do meu corpo, de viver, quero ficar bem comigo”, assegurou.
“Não fico mais preocupada com o que os outros estão falando, a vida é muito curta. Acabei de perder minha irmã gêmea tem um mês. Não tenho tempo para me preocupar com o que estão falando. Quero viver o agora”, contou. Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana, morreu em julho deste ano, em decorrência de um enfisema pulmonar.