Após quase cinco longos anos, para a alegria geral dos amantes de peixe e de fast food, eis que o McDonalds anuncia a volta do sanduíche que muitos consideram que jamais deveria ter sumido do cardápio: o McFish.
Pois é, o McFish está voltando, depois de longos anos fora de seu menu, McDonalds anuncia seu retorno, porém, por tempo limitado. E não é só isso, além de sua volta ser por tempo limitado, quem já está salivando com saudades desse saboroso sanduíche de peixe, vai precisar ter muita paciência.
Quem quiser voltar a sentir seu delicioso sabor ainda em janeiro, precisará reservar sua compra (até 29 de janeiro), pelo aplicativo do Méqui, para retirá-lo só a partir do dia 30 de janeiro.
É ou não é um acontecimento? Sem dúvida, temos que dar o braço a torcer para o marketing do McDonald’s.
Mas… quem não quiser tratar o McFish como um grande evento ou algo do tipo, pode também aguardar até o dia 6 de fevereiro, que é quando o McFish estará disponível em todos os restaurantes da rede, sem a necessidade de reserva.
Para quem não sabe, o McFish (Fillet-O-Fish) existe desde 1962 e, por aqui, desde 2019, deixou de fazer parte do cardápio fixo, embora continuasse a ser comercializado em vários outros mercados.
Segundo João Branco, ex vice-presidente de marketing da rede de fast food, o McFish saiu do cardápio por não ser muito pedido e sua montagem ser mais complexa que os demais sanduíches.
O sanduíche é composto pelos seguintes ingredientes:
A novidade, no entanto, fica por conta do sanduíche ganhar mais uma versão, além do McFish convencional, teremos a opção de comprar o McFish duplo.
De acordo com o próprio McDonald’s, o retorno do sanduíche visa atender aos muitos pedidos dos clientes, com direito até á uma campanha criada pelos fãs do McFish, no perfil (@voltamcfish) no Instagram.
Agora é lembrar que o McFish estará disponível por tempo limitado, e a rede de fast food não deixa claro qual é esse tempo.
Deixe um comentário