Thaís Vasconcellos, 30 anos, está se dedicando para o Carnaval 2025 e começou um treino pesado com o personal das famosas Ricardo Lapa. Após perder 40 kg, a esposa do cantor Ferrugem mostrou a barriga trincada e surpreendeu os seguidores.

A influenciadora digital será musa do Acadêmicos do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro. O processo de preparação para o grande dia, claro, não começou do dia para a noite. Em 2019, após dar à luz sua filha caçula, Thais Vasconcellos buscou o médico Rainer Moreira, endocrinologista responsável por mudar o corpo de Ferrugem.
“O meu processo começou em 2019, logo depois do nascimento da minha filha menor. Já são 6 anos me cuidando e já foram 40 kg”, contou ao site gshow, recentemente.
A influencer explicou que não costuma seguir a alimentação tão à risca, mas compensa essa responsabilidade na academia. “Eu não tenho aquela neura, como de tudo um pouco mas sempre com equilíbrio. Agora, exercício, treino todos os dias. Comecei a me aventurar tem poucas semanas no beach tênis e estou amando”, declarou.
Constância
Em suas redes sociais, Thaís Vasconcellos já detalhou seu processo de emagrecimento, que se deu após se sentir péssima com o próprio corpo. “Muitos de vocês conhecem e vivem junto comigo todos os dias esse processo, mas muitos não conhecem minha história e faço questão de contar. Em maio 2019 estive em uma das minhas piores versões de autoestima e saúde, logo eu que me amei em todas as versões que estive, mesmo. Mas precisava sair daquele conforto”, contou.
“Passei por duas gestações, sem rotina, alimentação péssima, o dia a dia com três meninas mais uma rotina do marido, no caso sem rotina (risos). Tentei diversas vezes introduzir novos hábitos, alimentação, atividade física, mas, como vocês imaginam, sem sucesso. O que é normal, quantas vezes não recomeçamos? Inclusive eu mesma, até hoje! E esse é o ponto principal”, refletiu.
A influenciadora detalhou a mudança: “Conheci uma clínica que me mostrou, explicou, cuidou e me incentivou durante todo o processo! Dr. Rainer virou um amigo queridíssimo junto a sua esposa, Michelle Maura, que não me deixaram nos piores momentos e nas fraquezas desistir. Afinal de contas, as recaídas são aceitáveis, desistir eles não permitem (risos). Ter esse acompanhamento ortomolecular foi estimulador e gratificante voltar nas consultas e me amar ao olhar no espelho, saber que minha saúde está de ‘excelência’ como o mesmo diz”.
“O tratamento, alimentação, exercício físico não é segredo nenhum. A palavra certa para esse antes e depois que todos veem é a constância, é cansar, mas não parar nunca. Tanto que vivo todos os dias buscando melhorar, recuperando algo aqui ou ali… Inclusive vocês estão vendo a minha dedicação na equipe do Ricardo Lapa [treinador]? É mais um dos profissionais que tive o privilégio de fazer parte do seu time e, por vezes, me julguei pensando que não aguentaria os treinos, vocês acreditam?! Resgato em mim todos os dias a vontade de me sentir melhor ao concluir meu dia. Vamos juntas também? Começa hoje. Recomeça hoje. Não desanima! O processo é esse e a constância é a vida”, instruiu.