Mãe de três, Shantal Verdelho, 35 anos, sempre compartilhou uma rotina voltada ao bem-estar físico e mental, com a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. E esses hábitos fizeram com que a influenciadora digital perdesse 11 kg em apenas seis meses após o nascimento do caçula.
Desde a última gravidez, a criadora de conteúdo digital precisou ficar de repouso e, por isso, passou meses sem seguir sua rotina de exercícios. “Estou no terceiro filho, foi a gestação que mais ganhei peso, então achei que ia demorar a recuperar o corpo, que ia ser mais devagar, mas, na verdade, foi o que recuperei mais rápido. Mas também estava muito com vontade de fazer esporte. Nas minhas gestações, tive que ficar de repouso, fiquei muito tempo parada e voltei com tudo”, celebrou ela, em entrevista ao site gshow.
Nessa última gestação, Shantal Verdelho ganhou apenas 6 kg. “Faço musculação, corrida e tênis. Tênis estou começando, aprendendo, ainda não é aquela coisa esporte, fico mais na técnica. Minha alimentação já é naturalmente saudável, variada, não preciso me esforçar para comer bem”, salientou.
A influencer, no entanto, ainda não chegou a seu objetivo e pretende perder mais 3 kg – mesmo que garanta estar se sentindo bem com a aparência.
“Faltam 3 kg para chegar ao meu peso, estou me achando ótima, meu corpo, geralmente, demora um ano e meio para voltar, então estou tranquila, empolgada com os esportes e perseguir o corpo perfeito não é mais a minha prioridade. Antes de ter filhos, passava o dia pensando no corpo, hoje tenho outras prioridades, tô em paz”, afirmou.
Verdelho enfatizou a importância de ter o acompanhamento de pessoas especializadas, como médicos das mais variadas especialidades. “Tenho um acompanhamento multidisciplinar, são vários médicos olhando para você, psicológico, nutricionista, endocrinologista, principalmente para a corrida. Quando quer performar em corrida é importante saber quais suplementos e alimentos são melhores”, explicou.
E não pense que é fácil dar conta dos cuidados com o físico, três filhos e trabalho externo. “Hoje acordei às 4h da manhã para participar de um evento de corrida, agora estou aqui no evento da Gabi Morais. Para acordar as 4h, meus filhos não dormiram lá em casa. Conto com muita ajuda dos sogros e dos meus pais, temos uma rede de apoio maravilhosa que a gente confia de olhos fechados”, declarou.
Deixe um comentário