Mostrando sua invejável boa forma, Adriane Galisteu, deixou seus seguidores enlouquecidos ao surgir nas redes sociais, em fotos belíssimas, linda e plena, fazendo topless.
Adriane nunca teve medo de causar e, agora, aos 50 anos, parece estar mais segura do que nunca, por isso, não pensou duas vezes antes de postar fotos de topless.

Polêmicas, aliás, sempre fizeram parte da trajetória da apresentadora, atriz, empresária, ex-modelo brasileira e ex-namorada de Ayrton Senna.
Lembrando que, há poucos dias, Adriane se envolveu em nova polêmica envolvendo a Xuxa e seu ex, Ayrton Senna, que morreu há mais de 30 anos.
O fato é que, novamente, Xuxa teria afirmado, no documentário, “(Michael) Sullivan e (Paulo) Massadas: retratos e canções”, que um dia antes da morte de Ayrton Senna, em um gravíssimo acidente no GP de Ímola, teria combinado de se encontrar com ele um dia após a fatídica corrida. Adriane parece não ter gostado nada dessa história e, então, contrariada, deixou uma mensagem curta em seu X (ex-Twitter):
“Ai que preguiça, sério…”, disparou a apresentadora da Record, colocando emoticon de uma carinha olhando para cima e emburrada.
Mas, como sempre, Adriane não se deixou abalar e, no último sábado, resolveu publicar novas fotos ousadas em suas redes sociais, as quais renderam muitos elogios dos seguidores.
Linda, em cliques só de biquíni preto, a apresentadora do reality show ‘A Fazenda ‘, não satisfeita, resolveu tirar a parte de cima, e fazer um topless, causando frisson entre os internautas.
Linda, e com a legenda ” O que tem pra hoje”, Adriane Galisteu destacou todas suas curvas arrancando muitos elogios de seus seguidores:
“Galisteu está que nem vinho”,comentou um. “Que corpo é esse Brasil?”, explodiu outro. “Zero celulite! Morro de inveja!!!”. “Magra, linda, elegante e o mais importante: natural, autêntica e muito inteligente!!! Em tempos de demonização artificial, ela não faz nada disso, nem silicone colocou !”– disse uma entusiasmada seguidora.
Mas…claro, como era de se esperar, também choveram haters e mensagens de ódio…