Atenção: Este texto contém relatos de episódios de ansiedade e crises de pânico, o que pode ser desencadeante para algumas pessoas.
Entre um show e outro do lançamento do seu novo DVD, Sandy participou do podcast “Quem Pode, Pod” de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank na terça-feira (15/08).
A cantora relatou que enfrentou crises de pânico durante a turnê Sandy & Junior em 2019, devido ao medo de não conseguir dar conta da rotina de uma estrela pop novamente, após ter se acostumado com um público menor que acompanhava a sua carreira solo.
As anfitriãs questionaram a cantora se ela já teve que se refazer em algum momento de sua vida, a resposta da cantora foi afirmativa, dizendo que isso aconteceu tanto no campo amoroso quanto em sua carreira.
Primeiramente, ao iniciar a sua carreira solo após anos em dupla com o irmão Júnior e também ao fazer a transição de trabalhar solo para realizar a turnê com o seu irmão.

Então, a cantora mencionou ter passado por várias crises de pânico ao voltar à rotina de shows da dupla. Ela ficou apavorada sem saber se conseguiria retornar a ser a artista de antes novamente. Em alguns dias, Sandy chorava e dizia que não seria capaz de realizar os ensaios.
Ela relatou que não sabia se conseguiria lidar com toda a visibilidade e atenção direcionada à dupla. Sandy não sabia se queria aquilo, destacando que era muita responsabilidade.
Além disso, havia o desafio de lidar com a dinâmica de ser uma artista pop em um espetáculo completo novamente, que incluía cantar, dançar e trocar de figurino ao longo de um show de duas horas ou mais. As informações são da Revista Quem.