Três meses após trocar as próteses de silicone por outras maiores, Sabrina Boing Boing, 39 anos, disse que seu corpo não se adaptou à modificação. A DJ listou os problemas que teve desde que realizou a cirurgia plástica.

Atualmente, a influenciadora digital está com três litros em cada seio, mas pensa em reduzir as próteses. Veja mais: Explante ou troca da prótese de silicone? Saiba qual a diferença.
“Eu não estou me adaptando ao tamanho. Por exemplo, esse exato momento, eu estou com uma dor no meu pescoço, é a parte aqui atrás do pescoço, que é onde as pessoas ficam ‘corcunda’. Então, eu tenho que ficar me policiando porque o peito já estão quase encostando nas pernas”, lamentou.
O peso dos seios também vem causando problemas à DJ, como afundamento da pele na região dos seios, já que precisa usar dois sutiãs para ter o suporte necessário para o tamanho das próteses.
“Fica uma marca aqui do sutiã que não está fechando e eu uso dois por causa do peso. Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro… Então, isso está atrapalhando meu sono”, explicou.
“Sem falar que, por exemplo, agora a pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado. Então, jamais vou aumentar! Claro que não tem nada a ver com o resultado estético, meu peito está lindo, mas não está funcional”, explicou.
Sonho antigo
A ideia de Sabrina Boing Boing para colocar as próteses gigantes aconteceu há oito anos, quando sua vida profissional era diferente.
Agora, atuando como tatuadora, os seios grandes estão atrapalhando em seu desempenho e, por isso, fará a cirurgia de redução de silicone.
“Não se surpreendam se eu reduzir, porque eu tinha uma cabeça, uma mentalidade… Eu vou pensar em primeiro lugar em mim, porque sou eu que carrego esse peso todo. Se eu não estou me sentindo bem, eu não vou segurar seis litros nas costas, porque eu vejo que o negócio não está muito fácil, está me incomodando! Sim, está me incomodando”, concluiu.
Recentemente, entretanto, Sabrina alegou que o procedimento não trouxe de volta apenas a autoestima da DJ, mas também saúde. Além do silicone nos seios, ela realizou uma lipo LAD.
“Tudo o que estava desregulado normalizou. Realmente, eu não tinha ideia do mal que aquela prótese rompida estava fazendo no meu organismo. As próteses de silicone que eu sempre sonhei!”, comentou na ocasião.