Mal foi anunciado o terceiro filme da franquia Deadpool, para os fãs da Marvel ficarem ansiosos, e não apenas por poder conferir o retorno deste anti-herói ou ainda, por juntá-lo no mesmo filme com Wolverine, mas também, para ver como Ryan Reynolds, no alto de seus 47 anos, vai conseguir dar conta do recado.
O fato é que Ryan não só fez bonito, como ainda revelou qual foi seu treino e dieta para este terceiro filme da franquia.
É um pássaro? É um avião? Não, é o anti-herói mais amado da Marvel que está de volta, e em grande estilo. Que atire a primeira kryptonita, ops, pedra, quem é fã do universo cinematográfico da Marvel e não está ansioso para ver na telona Ryan Reynolds, dando vida ao personagem título de Deadpool 3.
Prepare-se não só para vê-lo dividir hilárias cenas com Hugh Jackman, como também, exibir um físico super sarado, resultado de uma incrível transformação física, que tem a assinatura de ninguém menos que Don Saladino, famoso treinador e empresário fitness.
Pois é, graças à Saladino, vamos poder conferir nas telonas um Ryan, no papel de Deadpool, muitos anos depois, mas com um físico que não fica devendo nada ao Wolverine de Jackman.
Porém, não é justo que os louros todos sejam endereçados apenas à Saladino, pois Ryan já é bem conhecido por sua dedicação aos papéis, e para viver este anti-herói foi preciso muita força e disciplina.
Na verdade, o filme quis mostrar a evolução do personagem e, para isso, foi preciso que Ryan se propusesse a passar por uma transformação física, para transmitir autenticidade ao personagem. Então, para isso, Ryan se submeteu a um regime de treinamento, combinando força, agilidade e resistência.
Como um de seus carboidratos preferidos, a batata doce fazia parte de seu cardápio diário e, pela manhã, Ryan procurava sempre incluir aveia e proteína. O arroz integral também não podia faltar, assim como um pouco de fruta.
Segundo Ryan, ele conseguiu conquistar sua melhor forma ao começar a consumir carboidratos, garantindo ao seu corpo a energia necessária para treinar pesado e ter a aparência que queria e precisava para viver o papel.
De acordo com o ator, a sua dieta, basicamente, era focada no consumo de proteína animal, gorduras saudáveis e carboidratos, para conseguir aguentar um treino que garantisse uma figura simétrica para ficar bem no traje justo de Deadpool.
O regime de Ryan tem como base principal abastecer, a cada três ou quatro horas, seu corpo com proteínas magras, vegetais fibrosos e carboidratos complexos para, assim, poder suportar uma rotina de treinamento pesado e uma agenda lotada.
Vale saber, no entanto, que cada pessoa tem suas próprias necessidades e, portanto, requer um plano individual sob orientação profissional.
No caso de Ryan, o objetivo maior era obter os nutrientes necessários para seus treinos e programação de filmagens, garantindo o físico desejado para o papel.
Já, em relação ao seu treinamento, para dar vida ao anti-herói mais amado da Marvel, Ryan precisou apostar em uma rotina diversificada de exercícios, com foco na hipertrofia, movimento e manutenção de um físico de alto desempenho.
Vale saber que Ryan e seu treinador, Don Saladino, trabalham juntos há 14 anos, com um plano de treinamento sempre variando de acordo com o papel que irá viver.
Mas, de uma forma mais generalizada, os treinos de Ryan, geralmente, começam com um aquecimento dinâmico, com diferentes intensidades, combinando movimentos de empurrar e puxar e exercícios de condicionamento.
Geralmente, o treinamento de Ryan consiste em divisões como pernas, peito, braço, costas e ombros e abdominais, realizadas por 60 minutos, cinco dias por semana.
Em relação aos treinos de braço, geralmente, os exercícios incluem halteres, como segurar dois halteres, em pé, com os pés afastados na largura do quadril e levantar os halteres para trabalhar o núcleo todo.
É importante lembrar que cada treinamento considera sempre os objetivos, nesse caso, a abordagem foi projetada para garantir que Ryan pudesse se mover como um atleta e manter uma figura simétrica para caber naquele traje justo e clássico de Deadpool.
Portanto, esse plano de treinamento foi criado especificamente para Ryan, visando ajudá-lo a atingir seu melhor físico para o papel e, ao mesmo tempo, garantindo que possa ter o melhor desempenho durante as filmagens.
Deixe um comentário