Com um biquíni fio-dental, Rosiane Pinheiro, 50 anos, mostrou o resultado do procedimento estético que realizou para turbinar o bumbum. A dançarina passou por uma lipo HD há duas semanas, e a gordura retirada do local foi enxertada nos glúteos.
A ex-dançarina do Gang do Samba celebrou o resultado da cirurgia. “A lipoescultura está ficando babado! Com apenas 15 dias já estou me sentindo plena, mas ainda falta desinchar bastante! Obrigada, meu médico incrível!”, escreveu em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.
Rosiane Pinheiro também passou por uma cirurgia íntima e também comemorou a nova aparência de sua genitália. “Pedi para o Dr. Lucas Guimarães fazer um enxerto na vagina porque me incomodava o aspecto de antes e, agora, está linda, parecendo um moranguinho”, contou à revista digital Quem.
Rosiane não escondeu a alegria de ter realizado os procedimentos estéticos e afirmou estar vivendo a sua “melhor versão” agora, aos 50 anos. “A minha atual versão seria uma menina de 15 anos. Eu me sinto assim. Você tem aquela expectativa de vida, o reforço da esperança, sonhos, desejos e vontades, mas com a segurança de não ser louca. Com 15 anos você quer tudo. Agora, com 50, eu me vejo em uma versão melhor de mim mesma, de todos os meus anos”, refletiu, em entrevista à coluna Sabendo com Vini, do portal Massa!.
“Eu apertei o fod*-se, só que esse aperto foi tão leve. Já ouvi dizer que a terceira idade aperta o fod*-se porque não tem nada a dever a ninguém, mas eu apertei porque acho que estou leve. Não falo para querer afrontar ou agredir as pessoas, mas para mostrar que elas têm que me respeitar e me dar também o direito de resposta. Se falou, também vai ouvir, não estou a fim de deixar passar”, decretou, sobre rebater as críticas que recebe.
A artista nunca tinha feito procedimentos mais invasivos antes e admite que cedeu à pressão estética. Ela fez uma lipo nas pernas e reduziu o tamanho dos glúteos. “De tanto o povo falar que eu era gorda e obesa, tirei o quadril. De tanto o povo falar que eu tinha uma bunda feia, eu diminuí o tamanho do meu glúteo e pedi para ‘lipar’ a perna. Agora eu quero botar o que eu tirei”, confessou.
“Eu não sou obrigada a passar fome, ir para a emergência por causa da opinião de ninguém, ficar tomando soro ou sofrer com anemia, gastrite, úlcera, que pode virar câncer. As pessoas querem opinar, mas nem elas seguem o que pregam. Quando fui ver o perfil das pessoas que me atacam, percebi que elas não treinam nem fazem dieta. No fundo, são pessoas que me veem como exemplo, mas não aceitam e, em vez de seguir meu exemplo e cuidar de si mesmas, preferem atacar”, completou.
Deixe um comentário