Recentemente, a cantora Priscilla, 28 anos, surpreendeu ao mostrar o físico sarado. Por isso, a artista mostrou um antes e depois do shape após iniciar uma nova rotina de exercícios.

A ex-contratada do SBT diz que o corpo torneado e o abdômen trincado foram conquistados apenas com exercícios físicos. As mudanças físicas de Priscilla, segundo a própria artista, iniciaram há dois anos.
“Já que as irmãs estão se sentindo incentivadas, vou mostrar essa que é a minha evolução de 2 anos me dedicando bastante nos treinos mas principalmente na alimentação”, explicou ela no post.
Novo visual
Em 2023, Priscilla passou por uma mudança total, não apenas no visual, mas também no estilo musical e até mesmo no nome, já que não usa mais o “Alcantara” artisticamente.
No look, Priscilla descoloriu as sobrancelhas e pintou os cabelos de vermelho. “Eu acho que a gente é varias coisas e a cada momento a gente é outra coisa. Essa é quem eu sou hoje, diferente do que eu fui ontem e, provavelmente, diferente do que eu vou ser amanhã”, explicou, durante uma participação no programa “Caldeirão com Mion”, da TV Globo.
“Mesmo quando eu estava em um gênero muito nichado, como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele nicho. Eu me explorava musicalmente e visualmente. Desde lá, me viam como uma personalidade mais disruptiva do ambiente”, refletiu.
A cantora afirmou que estava satisfeita com a mudança: “Eu me vi madura e corajosa o suficiente para me desbravar em outro lugar. Encerrei um ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que deixei, mas me vi pronta para começar algo novo”.
A repercussão já era esperada por Priscilla. “As pessoas se impressionam com muito pouco, eu acho. Na verdade, é só uma tintura de cabelo, convenhamos. A gente sabe por que, na verdade, virou esse falatório. Não foi o fato de eu pintar o cabelo. É muito mais o que representa uma pessoa como eu, saindo do lugar de onde eu saí, ter esse tipo de atitude”, contou ela ao site g1.
“(…) O cabelo, na verdade, foi uma forma de a gente marcar esta era com uma nova estética, porque isso, na cultura pop, é super usada, a ferramenta da mudança visual para marcar um novo momento e tal. Como cantora pop, eu, obviamente, usei dessa ferramenta”, admitiu.
Essa mudança, para ela, representou “autoconfiança”. “Sou uma mulher criada, independente em todas as áreas da minha vida, trabalho desde cedo. Sou uma mulher que paga as contas desde sempre. Aprendi muito nessa vida”, pontuou.
” Passei por muita coisa que, honestamente, não é todo mundo que aguentaria. Só eu sei o que foi a minha trajetória”, declarou Priscilla, por fim.