Saúde na Mídia

Patrícia Ramos recorda internação no CTI após cirurgia plástica: “Por favor, me deixe viver”

Publicado por
Equipe MundoBoaForma

Patrícia Ramos, 24 anos, recordou os momentos difíceis que passou ao sofrer com algumas complicações médicas após uma cirurgia plástica. A apresentadora postou um vídeo de alguns momentos no hospital e celebrou ter passado pela fase complicada.

Reprodução: Instagram

Nas imagens, ela aparece no hospital no período do incidente e, depois, já recuperada, participa de momentos de descontração. A famosa resumiu-se em declarar no vídeo: “Deus, por favor, me deixe viver”. Já na legenda, Patrícia Ramos refletiu: “Quando duvidarem de suas experiências, responda apenas com seu testemunho”.

Reprodução: Instagram

Complicações

Em setembro, Patrícia Ramos contou que havia passado por uma cirurgia estética – sem especificar qual – e que havia corrido tudo bem. Ela teve alta no dia seguinte, mas algum tempo depois precisou retornar ao hospital no que descreveu como “o pior pesadelo” de sua vida. Na ocasião, ela disse que já tinha passado por esse procedimento antes, sem intercorrências. 

Ademais, a apresentadora garante que realizou todos os exames pré-operatórios necessários. “Sou uma pessoa saudável, me alimento bem, faço exercícios e exames de rotina. Mesmo assim, comecei a passar mal de um jeito que eu nunca passei na minha vida”, alegou.

Ramos chegou a convulsionar: “Minha família ficou desesperada e minha mãe não sabia o que fazer. Ali eu entendi que estava em uma batalha espiritual absurda, porque não existia brecha na minha saúde para aquilo ali acontecer. Desmaiei incontáveis vezes, passei muito mal”.

“Minha médica veio até aqui com uma enfermeira. Minha pressão, a temperatura do meu corpo, todos os meus sinais vitais estavam normais. Mesmo assim, minha boca estava branca. Minha mão estava branca, não sentia minhas pernas, meu pé também estava sem cor e não circulava o sangue. Nesse momento eu tive certeza que iria morrer”, detalhou ela.

Por fim, Patrícia Ramos procurou a médica que já a acompanhava e acabou encaminhada para o CTI. “Estive de cara com a morte. Não conseguia abrir os meus olhos, quando eu me deparava com a claridade, desmaiava de novo. (…) Quando cheguei no hospital, os médicos, os enfermeiros, ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo”, desabafou.

“Essa é a coisa que eu queria manter apenas entre a minha família, mas infelizmente existe um ônus da vida pública”, concluiu.

Você já passou por alguma complicação em cirurgia? Comente abaixo!

0 de 5
Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

Publicidade
Publicado por
Equipe MundoBoaForma