Ana Paula Vieira, 50 anos, esclareceu sua saída do reality A Grande Conquista, da TV Record. Na época, foi anunciado que a ex-confinada havia desistido da competição. Ela deixou a atração em maio, logo no início da temporada e após voltar de uma Zona de Risco.

“Para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê. Eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair ou então iria acontecer o pior”, justificou.
“Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma crise de ansiedade, ou saúde mental, problema cardíaco não se brinca”, concluiu em sua conta no X, o antigo Twitter. Saiba mais: 6 principais sintomas de infarto – Sinais importantes.
Portanto, Ana Paula afirmou que não desistiu do reality show. “Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção. No meu caso, ou era a minha vida, ou continuar lá. Não tive outra opção”, alegou.
Ana Paula foi a quarta participante da temporada a desistir. “Estou saindo do programa por questões de saúde, porque saúde é prioridade. Senão eu ia lutar até o fim. Boa sorte pra todos vocês! Vocês são maravilhosos”, disse ela, ao se despedir dos demais confinados.
Cápsulas para manter-se jovem
Em um post no Instagram, Ana Paula contou como faz para manter a aparência jovial: ela toma quase 500 comprimidos por mês. “Eu tenho meus segredinhos para manter uma vida saudável, mais jovem e disposta”, disse ela, mostrando as várias embalagens dos produtos que consome diariamente, como colágeno e vitaminas.
- Veja também: Os sete inimigos do colágeno – Não coma isso!
A advogada diz que já foi alvo de preconceito por idade, mas não se deixa abater por isso. “O etarismo está muito presente no meu cotidiano, mas isso não me abala. Nós, mulheres, podemos ser o que quisermos, não importa a idade”, afirmou.