Um os grandes sex symbols dos anos 90, Pamela Anderson, 57 anos, decidiu se afastar de Hollywood. Ela explicou que quer se distanciar da “personagem cartunesca” que criou para si.
O primeiro passo dessa mudança foi diminuir o uso de maquiagem gradativamente. “Foi aí que eu passei a abrir mão da imagem que sempre tive de mim mesma. O que é essa personagem cartunesca que eu criei? Ok, foi divertido, mas eu não sou mais essa pessoa”, analisou em entrevista à revista Better Homes and Gardens.
Pamela Anderson achou que ninguém perceberia suas mudanças de comportamento, mas seus seguidores não somente notaram como também a ajudaram a criar uma nova perspectiva sobre beleza. “Assim que tirei a máscara, o mundo inteiro se abriu”, continuou.
O evento divisor de água foi a Semana de Moda de Paris, realizada no ano de 2023. A atriz teve um choque de realidade e se recusou a ficar sentada em uma cadeira durante três horas. Antes da aplicação dos produtos de beleza, ela decidiu: “Vou para o Louvre”.
“Estou feliz por ter feito o que fiz, mas estou feliz por estar onde estou agora. Acho que a parte mais importante é que eu passei por tudo isso. Agora é um grande alívio poder ser eu mesma e aproveitar esse tempo”, completou.
Alguns meses atrás, Pamela Anderson falou a respeito do fato ter parado de usar maquiagens e afirmou que está curtindo o processo de envelhecer.
“As coisas que estão acontecendo com o meu rosto, um pouco de elasticidade está indo embora. Estou achando graça nisso. Me sinto mais sexy agora, que tenho alguns segredos e um pouco de mistério”, analisou em entrevista ao The New York Times.
A estrela de Baywatch ( S.O.S. Malibu) admitiu que as pessoas próximas ficaram surpresas com a decisão. “Meus filhos disseram: ‘Mãe, você precisa de uma equipe de maquiadores'”, contou.
“Meus agentes falaram: ‘Onde está o estilista?’. Eu respondi que sei colocar um vestido sozinha e não preciso de alguém para abotoar minha blusa. Eles ficaram horrorizados”, recordou à revista Highsnobiety.
Anderson vem reforçando os cuidados com a pele e costuma colher os ingredientes para fazer óleos em casa, além de só aceitar trabalhos com marcas que tenham princípios semelhantes aos seus, o que julga ser uma “experiência de cura pessoal”.
A modelo reforçou que gostaria que as pessoas levassem em consideração e se identificassem com suas escolhas e visão de vida. “Nunca vi o TikTok, mas sou como todo mundo!”, brincou.
Deixe um comentário