Musa do Carnaval se orgulha de “bumbum durinho” e mostra treino completo

publicado em

Vivi Winkler, 33 anos, passou o Carnaval orgulhosa com o próprio corpo. Antes de desfilar como musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, a musa fitness mostrou todo o preparo.

Reprodução: Instagram

A influenciadora digital mostrou satisfação com o resultado dos glúteos. “Meu popô tá durinho”, comentou. Na sequência, ela detalhou a série de exercícios que realiza. Ao todo, são seis exercícios: stiff (6 séries de 25 repetições), glúteo na máquina (6 séries bombeando 30 vezes em cima sem parar), glúteo quatro apoios coice + cruzado (4 séries de 20 + 20 sem parar), RDL ou levantamento terra romeno (6 séries de 25 repetições, com 40 segundos de descanso), glúteo no cabo (5 séries de movimento completo + bombeando em cima) e cadeira adutora (até a falha, com estímulos variados).

Vivi incluiu aulas de samba de duas horas em sua rotina, três vezes por semana, além de praticar nos intervalos das séries na academia. “Descobri que é o cardio mais intenso que já fiz na vida. Faço spinning, dança, jump, mas o samba realmente exige muito mais porque tem que ter confiança, concentração, gingado, quebradeira o tempo todo…”, justificou recentemente à Quem.

Reprodução: Instagram

Autoestima

A musa fitness desabafou sobre sua autoestima e disse que o preparo para o Carnaval mudou a forma com que se via e cuidava. “A sensação que eu tinha era como se eu tivesse voltado ao início da minha carreira e me desafiado de todas as formas. Foi, então, que num momento em que eu menos esperava, recebi um convite para ser musa de Carnaval. Logo eu, que estava com a autoestima baixa e precisava de uma motivação”, declarou nas redes sociais.

Para a revista Quem, a influencer comentou as diferenças do preparo para o Carnaval com o de uma competição de fisiculturismo. “Para o Carnaval, me pedem um shape também harmônico. Vou grande, mas bem mais seca. E, por isso, vou ficar mais fina do que as pessoas estão acostumadas a me ver”, pontuou.

“Descobri que é o cardio mais intenso que já fiz na vida. Faço spinning, dança, jump, mas o samba realmente exige muito mais porque tem que ter confiança, concentração, gingado, quebradeira o tempo todo…”, refletiu.

Vivi também falou sobre a forma que enxerga os cuidados com o corpo. “Sou amiga de mulheres e cuidar delas é o que eu faço de melhor. É meu propósito de vida. Antes eu tinha a visão de estar sempre alinhada e bonita, e colocava o corpo na frente de tudo. Hoje eu penso de dentro para fora e vejo que a beleza é subjetiva. Mulheres brabas não são só as que treinam forte, mas as que não desistem de si, que cuidam da família e muitas vezes são o homem da casa”, concluiu.

Você acompanhou a preparação de Vivi? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário