Jocelyn Wildenstein, 84 anos, deixou os seguidores do Instagram chocados ao mostrar uma foto de quando ainda não havia realizado nenhuma cirurgia plástica.
A socialite suíça aparece com a filha no colo no registro datado como sendo do início dos anos 80. “Feliz aniversário para a minha linda filha Diane Wildenstein”, escreveu ela na legenda.
Não é a primeira vez que a ricaça compartilha algumas imagens do passado. Em uma ocasião, por exemplo, ela mostrou uma foto com o intuito de comprovar que nunca passou por cirurgias plásticas.
A socialite alegou que as fotos que são divulgadas pela imprensa ou redes sociais são manipuladas. “Apertem o ‘pare’! Parem, por favor, e parem de ‘photoshopar’ minhas imagens, porque vocês estão 100% errados. Parem de postar fotos falsas de mim. Vocês poderão assistir à verdadeira imagem de mim muito em breve nas telas”, prometeu.
A publicação, como já era de se esperar, gerou uma grande repercussão nos veículos internacionais. Wildenstein, por sua vez, fez uma mudança na legenda: “TBT eu me preparando para aulas de balé na Suíça aos 15 anos”.
Só em intervenções cirúrgicas, Jocelyn gastou cerca de US$ 4 milhões, equivalentes a aproximadamente R$ 22 milhões. A modelo, que é natural de Lausanne, na Suíça já realizou mais de 30 alterações na face, mas nunca entrou em detalhes específicos sobre as modificações.
A mulher decretou falência em 2018, após gastar o dinheiro que recebeu do divórcio do falecido bilionário Alec Wildenstein. Ela perdeu, de uma vez só, três apartamentos no conhecido Trump World Tower, em Nova York, nos Estados Unidos.
Em junho do ano passado, Wildenstein disse que passou os últimos oito anos sem nenhum trabalho ou fonte de renda e, por isso, parou na situação financeira em que se encontra. Para quitar as dívidas, ela estaria produzindo um reality show no qual mostraria detalhes sobre sua vida pessoal.
Deixe um comentário