A modelo neozelandesa Cherie Louise, 32 anos, chamou atenção ao estrelar uma campanha de uma marca de lingerie. A jovem precisou amputar a perna esquerda quando tinha apenas seis anos, devido a um câncer raro nos ossos.
A campanha da marca Bluebella buscou corpos reais para divulgar as novas peças. Cherie abre o álbum com um conjunto de lingerie preto com transparências. Nos comentários do ensaio, os internautas elogiaram a proposta.

“Essa é a verdadeira confiança corporal”. “Eu amo sua marca, faz com que todas as mulheres se sintam confiantes, femininas e sexies” e “Você me conquistou na publicidade inclusiva” foram algumas das declarações deixadas na publicação.
Com cerca de 100 mil seguidores, Cherie costuma postar seu dia a dia no Instagram e recebe uma chuva de elogios. A modelo já participou da série “You Can’t Ask That‘”, em 2021, e do curta “The Body Is A Shell“, em 2024.
A jovem teve a perna esquerda e parte de sua pélvis removidas após o diagnóstico de câncer ósseo. Desde então, ela optou por usar muletas, por achar o meio mais fácil e barato comparado a próteses.
“Tive algumas próteses de pernas, mas achei muito difíceis de usar. Você não pode dobrar o joelho, você não pode andar pé a pé, morro acima ou escada acima, todo esse tipo de coisa”, explicou em entrevista concedida ao site Yahoo!, em 2021.
Sua carreira como modelo começou “por acaso”, quando, há cerca de 10 anos, começou a trabalhar atrás das câmeras como estilista. Os fotógrafos logo notaram o potencial artístico de Louise e começaram a incluí-la nos ensaios. No entanto, a modelo precisou de um tempo para decidir que carreira iria trilhar.
Mesmo com todo o sucesso, Cherie ainda precisa lidar com mensagens de ódio. Ainda em 2021, ela foi acusada de editar suas fotos e remover digitalmente a perna a fim de conseguir curtidas e engajamento.
“As pessoas nas redes sociais, muitas vezes, me acusam de fingir que tenho uma perna e alegam que eu tiro minha perna das fotos com o Photoshop para chamar a atenção”, lamentou.