O excêntrico milionário Bryan Johnson, ainda em busca da imortalidade, compartilhou fotos em suas redes sociais mostrando as mudanças em seu rosto após tratamentos faciais.

Será que a juventude eterna é possível e tem um preço? Então, pelo menos, para Bryan Johnson, conhecido como “influenciador da longevidade”, isso é possível, sim. Afinal, ele vem investindo em experimentos em busca de mais do que a juventude, mas também que possam fazer com que viva para sempre.
Assim, mais parecendo um personagem saído de algum filme de ficção, Bryan Johnson é um multimilionário de 45 anos, capitalista de risco, escritor e CEO de uma empresa de biotecnologia, que vem dedicando sua vida e investindo milhões de dólares em experimentos do tipo.
Com quase 800 mil seguidores no Instagram e cerca de 249 mil no X (Twitter), Johnson costuma dividir seus “progressos”, postando fotos dos constantes experimentos e também pedindo a opinião do público sobre os resultados.
Vale saber, no entanto, que a grande maioria dos seguidores não costuma aprovar os resultados compartilhados, o que acaba gerando muitos memes. Aliás, logo na foto de capa de seu perfil no X, Johnson traz a frase: Don´t die (Não Morra).
Com essa obstinação, em suas páginas é possível acompanhar sua rotina, que inclui desde a ingestão de dezenas de suplementos diariamente, a prática de três exercícios semanais de alta intensidade, até a realização de colonoscopias e ressonâncias magnéticas mensais.
Segundo seus médicos, todos os esforços feitos até agora o levaram a alcançar o coração de um homem de 37 anos, a pele de um homem de 28 anos e a capacidade pulmonar de um homem de 18 anos.
No entanto, recentemente, mais uma vez, Johnson resolveu compartilhar em seu perfil no X uma imagem exibindo a “evolução” do seu tratamento facial anti-idade, com a prepotente frase “Até meu Face ID está confuso”.
Na postagem, Johnson afirma que sua aparência mudou desde a primeira foto (2018), realizada antes de seu tratamento, para a última foto (2024). O multimilionário ainda brincou dizendo que seus pronomes agora são “isso/isso”.
Ainda, na postagem, Johnson pediu aos seus seguidores do X, que apontassem quando ele atingiu o pico e abriu uma votação.
Então, dentre os quase 44 mil usuários que votaram até agora na enquete, a maioria (51,3%), disse que Johnson atingiu o pico em 2018, 9,3% votou a favor de 2023, enquanto 39,3% disseram que Johnson está no seu melhor em 2024.
Mas, claro, como era de se esperar, muitos usuários do X estão fazendo piadas nos comentários, com direito a muitos memes.