O cirurgião plástico argentino Michael Niccole criou uma grande polêmica recentemente ao publicamente revelar em uma programa de TV argentino que fez a primeira cirurgia plástica em suas filhas adotivas Brittani e Charm quando elas tinham apenas 10 anos de idade.
Hoje, ambas possuem 31 anos e continuam aproveitando as habilidades do pai para cuidar de seus corpos frequentemente. As jovens já passaram por diversos procedimentos, incluindo botox, implantes, lipoaspiração e correções faciais.
“Perguntam com frequência se acho que minhas filhas são boas embaixadoras do meu trabalho e eu digo sempre que sim. Elas cresceram em um ambiente de beleza e amam plásticas”, comentou o cirurgião.
Michael revelou que corrigiu, por motivos estéticos, saliências nos umbigos de Charm quando elas ainda eram crianças. Charm conta que se sentia bastante incomodada com tal saliência, e foi quando o pai sugeriu que fosse feita uma cirurgia plástica de correção – ainda aos 10 anos de idade.
Ela também chegou a passar por cirurgias de correção facial durante o ensino médio e aplicou botox já aos 20 anos. Você sabe o que é botox, afinal, e como funciona a aplicação de botox no rosto? Aproveite para conhecer.
Já Brittani, aos 18 anos de idade, ganhou de aniversário um implante de silicone nos seios. Ela conta que sempre foi muito exigente com seu corpo e ter os seios pequenos era algo que a incomodava bastante.
Aos 21 anos, também passou por uma plástica para corrigir o nariz. Uma das cirurgias plásticas mais comuns essa área da face é o lifting de nariz – veja o que é e como funciona.
As jovens afirmam que “a cirurgia plástica faz parte do cotidiano” da família e “desde que começaram a fazer plásticas, todos os meus amigos me dizem que estou ótima”.
Por outro lado, ambas constantemente recebem críticas pela escolha de viver à base das intervenções e procedimentos estéticos, mas alegam que têm razões válidas para aproveitar ao máximo a habilidade e disposição de seu pai.