MC Gui, 25 anos, surpreendeu os seguidores ao aparecer 20 quilos mais magro. O cantor estava se preparando para uma luta contra Nego do Borel no Fight Music Show 4, realizado no sábado (24), na Arena Vibra, São Paulo.
O artista celebrou o resultado da malhação pesada. “Eu me sinto muito bem. Eu perdi 17 quilos de balança, fora o que trocamos de massa ruim por massa boa. Então, acredito que ficou beirando perto dos 20 quilos. Nem eu acredito”, detalha.

No vídeo postado em suas redes sociais, MC Gui rebateu as críticas que vem recebendo pela nova silhueta e enfatizou que cada um tem que ser feliz à sua maneira.
“Eu sou um cara que faço as coisas através do que eu quero, dos meus sentimentos. Jamais vou emagrecer porque o povo está falando que estou gordo ou jamais vou ter que engordar porque estão falando que estou muito magro. Se você está disposto a emagrecer, emagreça. Se está disposto a comer, coma. Não faça as coisas pelos outros”, sugeriu.
Ademais, o funkeiro esclareceu os boatos de que estaria usando drogas para chegar ao resultado físico atual.
“Estou comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein?! Se isso aqui é ser crackudo, o pai é um crackudo com estilo”, ironizou, por fim.
Acompanhamento nutricional
O nutricionista do artista, Renan Martins, comentou a forma física de MC Gui e explicou que a diferença é perceptível até no rosto do funkeiro.
“Começou a treinar forte. O treino, assim como a dieta, é essencial no processo de emagrecimento. Muitas pessoas não gostam de treinar e acreditam que só através da alimentação vão alcançar o resultado esperado. Sim, você pode até ter resultado, mas isso vai ser bem mais demorado caso você tenha uma boa rotina de treino”, destacou o profissional.
MC Gui tem acompanhamento premium com Renan, ou seja, tem acesso ao especialista em emagrecimento e performance todos os dias da semana, podendo tirar dúvidas e mudar alguma estratégia, quando necessário. “Assim, os riscos de errar no plano alimentar diminuem consideravelmente”, explicou.
O nutricionista elogiou a disciplina de MC Gui para alcançar o resultado atual: “Ele fez o que tinha que ser feito, independentemente de estar viajando, a passeio ou a trabalho. Estava sempre preocupado em seguir o cronograma de treino e plano alimentar”.