Mayara Lima, 24 anos, se destaca no Carnaval por sua harmonia com a bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do Rio de Janeiro. No entanto, a musa também recorre a alguns procedimentos estéticos para manter o corpo torneado.
Em entrevista à repórter Monique Arruda, da LeoDias TV, Mayara diz que aplicou bioestimulador de colágeno nos glúteos para deixar ‘o bumbum lá em cima’.
A rainha de bateria é conhecida por seu samba no pé e sincronia com a bateria. O sucesso foi tanto que Mayara Lima começou a receber propostas de famosas – como Lore Improta, Pocah, Gabi Martins, Brunna Gonçalves e Thelma Assis, para ensiná-las a sambar. “Logo depois que meu vídeo viralizou, eu recebi muitas mensagens. Saber que artistas de grande relevância, alguns que até já têm experiência na dança, pensaram em mim para ajudar a aprimorar o samba no pé é uma prova de que estou no caminho certo”, declarou ela, em entrevista ao jornal Extra.
“É gratificante transmitir um pouco do meu conhecimento, da minha experiência e de tudo o que o Carnaval me ensinou ao longo desses anos. Lecionar é uma das coisas que eu mais amo e sambar é minha vida. É uma das coisas mais prazerosas do mundo poder juntar duas paixões”, declarou.
Preparo para o Carnaval
A passista vive o Carnaval o ano todo e não tem uma rotina específica nos meses que antecedem o desfile. “Não há nada que eu deixe de fazer, porque a minha vida é o Carnaval. Tudo o que eu faço é voltado para esse momento”, contou ao jornal O Dia.
“A única diferença do pré-Carnaval para as outras épocas do ano, é que eu intensifico os ensaios e exercícios físicos e tenho uma alimentação mais balanceada, para que eu consiga ter resistência e passar na Avenida da melhor forma possível”, concluiu.
Mayara Lima começou sua carreira ainda criança, na escola mirim Aprendizes do Salgueiro. A musa seguiu para a agremiação de São Cristóvão na adolescência, onde se tornou destaque de chão e princesa.
Conquistar o posto de rainha de bateria, segundo Mayara Lima, era um sonho de infância. “Estar à frente da Super Som é a realização de um sonho de criança, de estar aqui e viver esse momento ao lado do mestre Marcão, ao lado do Marquinhos e de todos os meus ritmistas que se dedicam diariamente por amor ao Carnaval. Eu fico muito feliz de fazer parte disso e poder representar o Paraíso do Tuiuti”, destacou.