Sem procedimentos estéticos! Após passar por algumas plásticas malsucedidas, o cantor Marrone, 58 anos, afirmou que não mudará mais nada em sua aparência.
O sertanejo admite que tinha algumas inseguranças com relação à aparência. “Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Tinha que fazer tudo”, listou em bate-papo no canal de André Piunti no YouTube.
Marrone, então, opina: “Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais”.
Pouco tempo após realizar os procedimentos estéticos, o cantor descobriu que estava com um glaucoma em estágio avançado e precisou passar por outra cirurgia, desta vez, de emergência.
“Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio”, contou.
A cirurgia para tratar o glaucoma foi realizada em junho deste ano. Marrone perdeu parte da visão periférica devido ao problema.
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicou o médico Francisco Eduardo, um dos profissionais que acompanharam o caso do cantor, em coletiva de imprensa realizada na época.
A família do cantor ficou sabendo da operação pelas redes sociais.
“Foi uma angústia aqui. Do nada, eu vi pelo Instagram que ele tava na cirurgia. Eu vim correndo para o hospital. Já vi ele, tá falando com todo mundo, fazendo as graças, tá ótimo já”, explicou a filha do sertanejo, Mel Ferreira, em entrevista à TV Anhanguera.
O artista se recuperou bem e conseguiu seguir com a agenda de compromissos, no entanto, por ainda estar em recuperação, precisa usar óculos escuros até mesmo em ambientes fechados.
Segundo a irmã do cantor, Cida Ferreira, a cirurgia foi rápida, cerca de 25 minutos em cada olho.
A doença é silenciosa, ou seja, não tem sintomas muito alarmantes. No caso de Marrone, uma dor de cabeça – que não tinha relação com o caso, segundo o médico -, foi o que levou o sertanejo a procurar ajuda médica. Por isso, é importante ir ao oftalmologista pelo menos uma vez ao ano, para realizar check-up.
O glaucoma acontece quando a pressão elevada dentro do olho danifica o nervo óptico. A doença não tem cura, mas é controlável.
Em casos mais leves, o tratamento envolve colírios. Já em quadros mais graves, como o de Marrone, pode ocorrer a necessidade da realização de cirurgias.
Deixe um comentário