A influenciadora Maria Lina, de 24 anos, contou aos seus seguidores nas redes sociais sobre a realização de uma cirurgia plástica em seu umbigo.
Ela abriu o jogo com seus seguidores na quarta-feira (30/08), explicando que optou por uma cirurgia plástica de umbigo para tirar o excesso de pele que se desenvolveu após sua gravidez.
A influenciadora admitiu nunca ter se sentido completamente à vontade com a aparência de seu umbigo e relatou que depois da gravidez, ficou com um excesso de pele, porque engordou demais.
Maria Lina explicou que algumas coisas mudaram em seu corpo e não foram recuperadas com exercícios físico. Incomodada com o umbigo, ela recorreu a um médico que apenas transformou-o no umbigo de antes da gestação, apontou. “Não mudou nada”, completou.
Outras intervenções
Menos de um anos depois de passar por uma mastopexia com prótese, a influenciadora compartilhou com seus seguidores detalhes de outra intervenção cirúrgica. Dessa vez, ela se submeteu a um procedimento de reposicionamento das próteses mamárias e retoque da cicatriz.
Ela explicou que corrigiu uma cicatriz de um ponto que abriu na primeira cirurgia e reposicionou as próteses.
Questionada sobre a sua escolha de realizar o reposicionamento das próteses mamárias, além da correção da cicatriz, Maria Lina esclareceu que a sua intenção era obter um aspecto mais natural e afastado das próteses.
Embora tenha ficado satisfeita com os resultados da primeira cirurgia, a influenciadora decidiu aproveitar que ia corrigir a cicatriz para mudar a posição das próteses. As informações são da Revista Quem.