Após ser questionada sobre uma possível gravidez, Maíra Cardi, 41 anos, explica que não pode ter filhos no momento após ser vítima de um procedimento estético malsucedido.
A influenciadora digital diz que tem uma deformação no rosto e, por isso, precisará passar por uma cirurgia. “Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama”, explicou em seu Instagram.
“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo”, contou Maíra Cardi.
O polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA, é uma substância plástica usada frequentemente em procedimentos de harmonização facial e corporal. No entanto, muitos profissionais não recomendam o uso do produto. Para maior segurança, a aplicação deve ser feita por especialistas, a fim de prevenir deformidades e necrose.
Cardi, que já é mãe de Sophia, 5 anos, e Lucas, 22 anos, conta que a condição a impede de engravidar no momento. “De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo. Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa (Urach) porque sou muito alérgica”, concluiu.
Maíra Cardi foi uma das convidadas para palestrar no evento Poder do Network, que aconteceu recentemente em Brasília. Na ocasião, a influenciadora digital associonou frustrações emocionais ao ganho de peso indesejado.
“Você não come comida, você engole suas emoções. As pessoas estão acima do peso porque não conseguem lidar com suas emoções e acabam descontando na alimentação. Se entenderem isso, poderão transformar suas vidas”, avaliou.
Recentemente, Maíra fez um jejum de nove dias e não ingeriu alimentos nesse período, apenas água. O objetivo da coach era de caráter religioso.
“Obviamente que eu sou cercada de profissionais da área da saúde, vocês já sabem. Eu tenho os meus profissionais da minha própria equipe, tenho os meus amigos, enfim. Até porque eu estudo isso a vida inteira. Eu sei o que estou fazendo”, afirmou em um vídeo postado em seu perfil no Instagram.
Antes, o jejum duraria cinco dias, mas Maíra decidiu estender a privação de comida por mais quatro dias. Em 2021, Cardi fez outro jejum pelo mesmo período. “Mas o mais importante de tudo: eu tô plena, eu tô em paz, com uma energia surreal, que não é minha, é de Deus”, apontou.
Deixe um comentário