Kéfera Buchmann, 31 anos, mostrou um momento divertido a seus seguidores, no entanto, não deixou de se surpreender com o resultado dos treinos. A influencer mostra a coxa super definida e arranca novos elogios dos fãs.
Na gravação, a youtuber apresenta dificuldade em entender o que a personal trainer estava pedindo para que ela fizesse. “Fiquei uma semana sem carboidrato e olha como está a minha cabeça, a velocidade do raciocínio. A lerdeza do raciocínio”, disse ela, aos risos.
Na sequência, Kéfera mostrou o zoom em sua panturrilha e nas coxas com os músculos saltados. “Caraca, galera. Esse print é de um vídeo que a minha treinadora fez”, explicou ela.
Suplementos e “bomba”
Recentemente, Kéfera se surpreendeu com os efeitos de um termogênico que tomou antes do treino. Em um vídeo, ela disse que estava “se babando”. “Eu e o Kaleb nos metemos na de tomar termogênico. Se você viu a gente aqui na academia, juro que iso é só termogênico, não tem nada demais. Eu estou me babando, você está se babando também?”, questionou ela ao amigo, que negou.
Em várias ocasiões, Kéfera já negou que use anabolizantes para ganhar massa muscular mais rapidamente. “Acho chique vocês cogitarem que eu tomo alguma coisa e que foi depressa, agradeço muito. ‘Vou tomar anabolizante’, toma, toma e fica sentado, porque dá bem certo. Não é sobre tomar ou não tomar, é sobre fazer”, destacou.
Em outro momento, a influenciadora digital respondeu às especulações onde os seguidores apontavam que a voz dela havia ficado mais grossa. “Não ciclo nada, porém, estou tomando um gelzinho de testosterona, que tem muito pouco, justamente para não ter efeito colateral, não viralizar, não ter espinha, nenhuma alteração. Como vocês podem ver, minha testosterona está muito baixa”, justificou.
“Gente, eu não aplico nada, não estou ciclando nada. ‘Ah, mas e a sua voz?’. Eu tenho uma rinite que é muito forte. Aqui em São Paulo, minha parte respiratória fica muito maltratada. Eu sofro bastante com rinite”, concluiu.
E Kéfera está bastante empolgada com a transformação – que começou há cerca de um ano. “É a minha melhor fase, com certeza. Ter aceito o meu biotipo e falar: ‘Cara, eu sou uma mulher grande’ foi importante. Tenho uma estrutura grande, meu ombro é largo, as minhas costas são largas, tenho quadril, tenho coxão e minha panturrilha é grossa já por natureza. Quando realmente fiz as pazes comigo, eu aceitei e me acolhi. Foi muito importante esse processo para a minha autoestima”, declarou, em entrevista ao site Splash UOL.