Após contar a seus seguidores que tinha usado Ozempic após ser alvo de críticas, Karoline Lima, 28 anos, retomou a rotina de exercícios – e afirma já estar percebendo os efeitos.
A influenciadora digital mostrou uma foto da barriga trincada e disse acreditar que a região está mais definida. “Comecei a treinar tem dois dias. Estou ficando maluca? Não estou ficando maluca, olha aqui, estou muito mais delícia”, celebrou.
Meses atrás, Karoline Lima passou por uma lipo HD. Além disso, a influencer realizou uma mastopexia, procedimento que reverte o caimento natural dos seios. Ela se queixava da flacidez na região após amamentar a filha, Cecília, fruto de seu antigo relacionamento com o jogador Éder Militão.
Logo após ter a herdeira, Karoline foi alvo de comentários devido a seu rápido emagrecimento. A influenciadora digital foi acusada de ter feito lipoaspiração pouco depois do parto.
“Teve muita gente falando que eu tinha feito lipo depois do parto. Pari e fiz lipo ali mesmo. Jamais! Primeiro, que eu ia estar cheia de cinta, de dor e hematoma. E não é verdade”, alertou, na época.
Lima explicou o motivo de seu rápido emagrecimento pós-parto: “(…) Tenho lipo, de uns anos atrás, e isso ajuda bastante na minha recuperação ser mais rápida. Mas lipo não é milagre. Tem que cuidar com alimentação, exercícios”.
“Outras pessoas também falaram que era um desserviço mostrar a minha recuperação (no pós-parto). Não concordo. Eu sempre mostro tudo aqui da minha vida, do bom e do ruim. Jamais a minha intenção é gerar comparação. Não quero influenciar ninguém a comer isso ou fazer aquilo, até porque não estou fazendo nada”, garantiu ela, na sequência.
Ozempic
Recentemente, Karoline Lima admitiu que estava usando Ozempic para emagrecer após receber comentários negativos sobre sua aparência.
“Eu queria entender, de coração, o que está acontecendo com as pessoas da internet. Porque as pessoas estão cada vez mais amargas e críticas?”, questionou, visivelmente abalada.
A namorada de Leo Pereira, do Flamengo, reconhece ser uma pessoa magra, mas se rendeu à pressão estética devido aos ataques. “Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei o Ozempic, por causa de vocês”, lamentou.
Por fim, Karoline reforçou que os comentários maldosos “não são apenas uma mensagem (qualquer) e afetam, gerando distorção de imagem, depressão e ansiedade”. “Vocês têm que parar com isso”, pediu.