Juju Salimeni, 37 anos, mostrou para os seus seguidores o cardápio especial que segue para manter o corpo musculoso. Atualmente, a influencer fitness está com 72 kg.
A empresária já tinha contado que “passa fome” na nova dieta. “Tudo o que eu como em um dia da minha dieta. Lembrando que as quantidades são individuais e elaboradas de acordo com o meu objetivo, por isso não especifiquei. Consulte sempre um profissional”, alertou a musa fitness em post publicado no seu Instagram.
A primeira refeição de Salimeni consiste em uma panqueca doce de claras e whey protein. Depois, ela come batata-inglesa e frango. Em seguida, farinha de arroz com whey protein. Crepioca com refrigerante sem açúcar fazem parte da penúltima refeição e, por fim, um shake de whey com mamão.
Os internautas reagiram: “Misericórdia, cadê o feijão, o arroz? Não pode (risos). Não deixo de comer meu pãozinho de cada dia. Parabéns, Ju, você é uma diva”, “Eu passaria muita fome”, “Iria desmaiar de fome” e “Mata alguém no decorrer da semana?”.
Juju já admitiu ter dificuldade em seguir dietas e não teve muita facilidade em diminuir a quantidade de alimentos ingeridos por dia. A influencer conta com a ajuda do noivo, o fisiculturista Diogo Basaglia.
“Sobre o ciclo de carboidratos da minha nova dieta: hoje é o dia de carbo baixo. Então, sinto muita fome”, explicou em determinada ocasião.
“Estou entrando em uma nova fase de dieta, que é comer um pouquinho mais. Os alimentos certos, claro. Quero ganho de músculos. Mas não significa que vou poder comer o que quiser, na hora e quantidade que quiser. Não. A (dieta) para o dia que faço treino de membros inferiores, pernas, é uma dieta que tem mais alimentos e carboidratos”, prosseguiu.
Salimeni continuou: “O meu dia de superiores (é) um dia que gasto menos calorias. Então, o meu consumo é praticamente o mesmo que tinha antes: bem menos comida. Isso chama ciclo de carbo. Hoje é um dia que sinto fome, porque não posso comer tanto quanto gostaria. Na verdade, é o mesmo que eu estava comendo antes, bem pouquinho”.
Juju, então, começou a usar um suplemento a fim de driblar a sensação e controlar o apetite, dando saciedade. “Ontem, eu não senti fome nenhuma. Estava ótimo, porque comi bem. Hoje já diminui praticamente pela metade. É um dia que sinto fome porque, realmente, sou muito faminta. Tenho muita fome”, completou.
Deixe um comentário