Jojo Todynho, 28 anos, passou por novas cirurgias para retirada do excesso de pele após perder 80kg. A estudante de Direito detalhou os três procedimentos que realizou.

A cantora fez uma lipoaspiração, lifting nas pernas e uma reparação da cicatriz das mamas. “Estou bem, minhas pernas estão um sonho, já me emocionei à beça, depois vou postar um vídeo pra vocês”, prometeu.
“Minha perna está linda, parece que eu torei um tubarão das pernas. Tudo é processo, tem que viver o processo da forma que tem que ser. As pessoas ficavam tão incomodadas com a minha perna à toa”, refletiu.
A influenciadora digital explicou o motivo de não ter feito todos os procedimentos de uma vez: “Tem que esperar uma coisa cicatrizar para fazer outra, nada é da noite pro dia”.
Processo de emagrecimento
Ainda em recuperação, Jojo Todynho refletiu sobre seu processo de emagrecimento, que iniciou oficialmente em agosto de 2023. A funkeira praticava exercícios físicos, que ficaram ainda mais intensos depois que ela passou pela cirurgia bariátrica. Recentemente, ela realizou a lipoaspiração.
Todynho comentou que teve sua vontade interrompida e chegou a parar os treinos devido à autoestima baixa. “Sempre vou vatebater nessa tecla: o dinheiro ajuda muito a mudar de vida, mas você tem que querer buscar essa transformação”, disse em suas redes sociais.
“Não é fácil, é doloroso, mexe com a sua autoestima, com quem você é quando está em processo de emagrecimento. Você se coloca em dúvida o tempo todo porque fica se questionando se vai conseguir, se é capaz. Não diminua o processo do outro”, aconselhou.
Jojo fez uma pausa nas atividades físicas no final do ano passado. “Estava com autoestima baixa por causa da perna. Eu malho muito e sentia os músculos. Mas, por conta das camadas de gordura, não dava para mostrar o resultado. Estou desde dezembro sem treinar porque não via resultado na minha perna. Vocês não têm noção”, desabafou.
Além dos procedimentos estéticos e dos exercícios, Jojo Todynho segue uma dieta rigorosíssima. “Primeiro, eu ainda vou comer com ódio, com ódio, uma cúrcuma ou um pudim de whey. Mas vou começar a olhar a alimentação com outro olhar, quando começar a comê-la. Mas eu ainda tenho revolta. No começo, vou estar fazendo obrigada. Mas, com a constância, isso vai virar um prazer. É igual a ler um livro”, admitiu, na época que trocou o cardápio.