Meses após realizar uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho contou que conseguiu bater a sua meta de chegar aos dois dígitos antes do carnaval. Desde que passou pela cirurgia, a cantora emagreceu mais de 50 kg, portanto, começou a pesar menos de 100 kg.
A estudante de direito celebrou o resultado: “Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa”, garantiu, em entrevista ao Extra. Recentemente, Jojo também rebateu críticas sobre “celulite” e “bunda feia”.
A cirurgia não foi o único cuidado tomado por Jojo: desde antes do procedimento, a cantora começou a pegar pesado nos exercícios físicos, combinado a uma dieta equilibrada. Mesmo enfatizando que tomou todas essas medidas por sua saúde, a artista ainda assim foi vítima de pressão estética.
“Com certeza há uma pressão estética, mas estou muito confiante e feliz com o meu corpo, como sempre estive. Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde. As críticas são parte do jogo, mas eu sei quem sou. O que importa para mim é me sentir bem e saudável. Não me deixo abalar por comentários negativos”, afirmou.
Dificuldades da bariátrica
Jojo Todynho esclareceu aos seguidores que estava feliz com o resultado, mas passar por um procedimento invasivo também requer seus cuidados e dificuldades. Meses após realizar a bariátrica, a cantora afirmou que estava passando muito mal naquele período e estava sofrendo com perda de apetite.
“Realidade de um bariátrico: só consigo comer dois pedacinhos de frango. Tô comendo um creminho. Pedi uma saladinha, mas não vou conseguir comer. (…) Tomar um suco de limão, que é o que eu consigo. A gente perde total o prazer de querer comer. E você passa muito, muito mal. Muito. É ruim? É. Me arrependo? Não. Mas, não tem prazer nenhum, gente”, lamentou, em vídeo postado em suas redes sociais em novembro do ano passado.