Com mais de 120 intervenções cirúrgicas, Jessica Alves, 41 anos, mostrou a seus seguidores que passou por mais um procedimento estético. A influencer foi para a Turquia realizar seu quinto lifting facial.
Em seu Instagram, a influenciadora mostrou que viajou novamente para a Turquia a fim de realizar o procedimento e disse que a dissolução dos preenchimentos anteriores resultou em um excesso de pele solta ao redor do rosto. Ela diz que conseguia “beliscar e puxar dez centímetros de pele”.
Alves diz ter passado por mais de 120 intervenções estéticas, o que totaliza um investimento de cerca de R$ 5 milhões.
Jessica Alves passou por um rápido lifting com rabo de cavalo, procedimento minimamente invasivo que estica a pele do rosto e do pescoço com uma espécie de grampo na linha do cabelo, detalhou ela ao MailOnline.
“Se eu me beliscasse, duas ou três polegadas sairiam da minha mão. Era muito elástico, como borracha, então o médico conseguiu remover cinco polegadas da minha pele”, explicou.
No bate-papo, Jessica Alves reforçou que os procedimentos estéticos não previnem o envelhecimento – pelo contrário, ela acredita que o exagero nas intervenções e preenchimentos com ácido hialurônico fazem com que as pessoas pareçam ainda mais velhas.
“A maioria de nós, mulheres, que começamos a fazer preenchimentos no rosto há 20 anos, estamos dissolvendo-os. (…) Ele nos dá um rosto redondo e inchado. Todas essas mulheres têm a mesma idade que eu, 41. Kim Kardashian tem 44, Christina Aguilera, todas temos a mesma faixa etária e somos da época em que, há 20 anos, começamos a nos injetar para prevenção antienvelhecimento. Mas o que acontece é que, com o tempo, nosso rosto fica inchado e deformado”, refletiu, exibindo as fotos de outras famosas.
Recentemente, Alves também passou pela glotoplastia, que modifica as cordas vocais. “Já fiz antes, mas não gostei do resultado, quero melhorar minha voz. Mas fora isso estou muito feliz, quero mais nada não”, detalhou ao jornal O Globo.
Na mesma entrevista ao jornal O Globo, Jessica Alves admitiu que já enfrentou algumas dificuldades relacionadas à autoestima.
“Não foi fácil, foi doloroso, tive complicações e refiz várias, por isso chegou a essa quantidade de cirurgias. Hoje, aos 40, estou saudável, minha saúde é boa, gosto da minha aparência, não quero mexer em mais nada fisicamente”, garantiu.
Deixe um comentário