Influencer fitness diz que preparo para o Carnaval resgatou sua autoestima com o próprio corpo

publicado em

Vivi Winkler, 33 anos, compartilhou seus últimos preparativos para sair como musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro. A musa fitness diz que estava com a autoestima abalada com sua silhueta cerca de três meses atrás., quando precisou interromper os treinos devido a um tratamento de saúde.

Reprodução: Instagram

A influenciadora digital mostrou o atual shape, destacando que passou por uma transformação desde sua chegada à escola. “A sensação que eu tinha era como se eu tivesse voltado ao início da minha carreira e me desafiado de todas as formas. Foi, então, que num momento em que eu menos esperava, recebi um convite para ser musa de Carnaval. Logo eu, que estava com a autoestima baixa e precisava de uma motivação”, declarou ela, em um post feito em suas redes sociais.

Reprodução: Instagram

Multicampeã de fisiculturismo

Vivi Winkler já conquistou seis troféus de fisiculturismo. Para manter seus 85kg em 1,7m, ela faz oito refeições e uma hora de cardio por dia, além de praticar musculação seis vezes por semana. “O nosso foco de fisiculturismo continua, mas são etapas. O shape de musa é próximo ao de wellness, mas a diferença está nas proporções musculares, além da simetria e o condicionamento que o esporte pede”, comentou. A musa competiu por 11 meses.

A influenciadora digital comentou seu preparo para a estreia na folia. “Para o Carnaval, me pedem um shape também harmônico. Vou grande, mas bem mais seca. E, por isso, vou ficar mais fina do que as pessoas estão acostumadas a me ver”, declarou à Quem.

Além das aulas de samba, Vivi aproveita os intervalos das séries também para praticar. “Descobri que é o cardio mais intenso que já fiz na vida. Faço spinning, dança, jump, mas o samba realmente exige muito mais porque tem que ter confiança, concentração, gingado, quebradeira o tempo todo…”, comentou.

Ela iniciou o projeto “Mulheres São Brabas”, onde ajuda um pequeno número de seguidoras a passar por uma transformação no corpo. “Sou amiga de mulheres e cuidar delas é o que eu faço de melhor. É meu propósito de vida”, contou.

“Antes eu tinha a visão de estar sempre alinhada e bonita, e colocava o corpo na frente de tudo. Hoje eu penso de dentro para fora e vejo que a beleza é subjetiva. Mulheres brabas não são só as que treinam forte, mas as que não desistem de si, que cuidam da família e muitas vezes são o homem da casa”, defendeu.

A atleta também explicou a escolha do nome do projeto. “O movimento significa ‘pode vir qualquer carro me atropelar que eu aguento, e ainda peço mais porque sou responsável pela minha vida e sei que isso é o que vai me fazer mudar'”, concluiu.

Você já teve problemas com a autoestima? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário