Influencer conta como mantém cintura de 58 cm sem cirurgias

publicado em

Eduarda Jochims, 29 anos, contou como mantém sua cintura de 58 cm sem qualquer cirurgia, “dieta milagrosa” ou rotina de treinos pesada. 

Reprodução: Instagram

A influenciadora digital, que diz ter 108 cm de bumbum, recorre a outro método para cuidar do corpo e da mente: a meditação. “Me reconectar comigo mesma mantém minha cintura fina. É quase como a lei da atração, mentalizo coisas boas e o corpo perfeito”, explicou. 

“Além disso, fico com mais vitalidade, brilho e muita força para viver. Várias mulheres pensam que já fiz cirurgia para retirar as costelas ou algo do tipo, mas não”, completou.

A influencer medita desde os 14 anos. A prática, segundo ela, promove uma respiração mais consciente, o que estaria ajudando a afinar a cintura e liberar os hormônios. 

“Além disso, faço vacum abdominal durante as meditações. Isso mexe bastante com o corpo e com a cintura, é quase que milagroso. Tudo isso me ajuda a manter meus 58 cm. É um novo conceito de barriga negativa ou cintura negativa”, brinca.

Reprodução: Instagram

Os treinos na academia, portanto, servem como um complemento para seu bem-estar e para manter o físico. “Em uma era onde temos acesso a tantas dicas é muito importante liberarmos hormônios que vão nos causar bem-estar e as minhas atividades preferidas para que eu me sinta bem comigo mesma, são musculação e meditação. Eu posso ficar dias sem ir à academia e comendo besteiras, que eu não vou aumentar minhas medidas, mas se eu ficar sem meditar, o primeiro lugar no meu corpo que muda é a minha cintura”, conclui.

Influencer teve conta barrada ser “bonita demais”

Recentemente, Eduarda teve uma conta no banco recusada por ser “bonita demais”. Em meio ao processo de reconhecimento facial, sua aparência foi tida como criação de inteligência artificial. “Achei estranho porque não tenho restrição, meu nome está limpo. Quando liguei para o banco descobri que o sistema achou que a foto foi gerada por inteligência artificial. A atendente ainda brincou que era bonita demais para ser verdade. Cai na risada”, conta. “Achei que fosse alguma brincadeira ou golpe, mas era real. Tentei outras duas vezes e foi negado. Fiquei sem abrir a conta”, relatou.

Essa, aliás, nem foi a primeira vez que a influencer passou por um problema semelhante. Antes, ele perdeu um conta antiga no Instagram, já que não conseguiu comprovar sua identidade. “Perdi a conta para sempre. Chegou uma notificação dizendo que se tratava de inteligência artificial. Mas não era. Nunca imaginei que a minha aparência pudesse causar transtornos assim. (…) Pode acontecer mais vezes, é complicado”, reclamou.

Eduarda, no entanto, descarta o título de “bonita demais” e diz que já sofreu bullying por sua aparência. “Sempre era excluída por ser bonita e chamar a atenção. Acho que muita gente se sente ameaçada ou diminuída. Fico triste porque não quero competição com ninguém”, lamentou. 

Você já fez meditação? Quais os efeitos você percebeu no corpo? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário