Gábi, ex-Gabriela Pugliesi, mostrou as alterações físicas que sofreu desde que deu à luz seu segundo filho, Massimo, há quatro meses. A influenciadora fitness disse que já alcançou o peso que tinha antes da gravidez.

A influencer contou que a mudança se deu devido à sua dedicação aos treinos: “Agora me falam: ‘Nossa, você emagreceu’. E sim! Eu sou super focada e praticamente já voltei ao meu peso normal, mas olhem como a pele muda”.
“Eu não tinha essa flacidez, mas não tem jeito! Eu tive duas gestações meio que seguidas e minha barriga ficou muito grande”, explicou.
Além de Massimo, a criadora de conteúdo também é mãe de Lion. Gábi ganhou cerca de 18 kg nas duas gestações e reforçou que a flacidez é uma reação normal do corpo às mudanças que acontecem durante os nove meses da gravidez.
Gabriela, aliás, não abandonou a rotina fitness nem mesmo durante a gestação. A influencer frequentemente mostrava seu dia a dia com direito a exercícios pesados na academia. “A maior benção da minha vida é estar vivendo mais uma gravidez saudável, disposta e feliz”, celebrou na ocasião.
Com o auxílio de halteres, elásticos e utilizando o peso do próprio corpo, a criadora de conteúdo digital continuou treinando até os nove meses, poucos dias antes de dar à luz. “Na ativa”, escreveu. Entenda: Musculação na gravidez pode? Cuidados e dicas.
Dificuldade para engravidar
Antes de iniciar seu relacionamento com Túlio Dek, pai de seus dois filhos, Gabriela havia tentado engravidar do ex-marido, Erasmo Viana. Os muitos testes frustrados fizeram a influencer fitness acreditar que não poderia engravidar.
- Veja mais: 10 causas da infertilidade feminina
“Quando a gente menos espera, as coisas acontecem. Eu estava em uma fase da minha vida em que me separei e estava na cabeça: ‘Agora eu vou curtir e ser mãe solo, se eu conseguir'”.
“Eu cheguei a pensar que não poderia engravidar, porque tentei muito. Hoje me encontro em um lugar em que vou agora me proteger para não ficar grávida, ou seja, eu fico muito grávida”, brincou.
Fase muito magra
Antes das duas gestações, Gábi apresentava um físico magérrimo nas redes sociais. A influencer admitiu que não estava saudável nesse período.
“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou super magra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. Na hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘Cara, eu era desse jeito. Tem gente que acha bonito, que se inspira”, desabafou.
- Veja também: Criticada por magreza extrema, Kate Beckinsale sofre com comentários por aparência após período internada
“Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito. Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto em que eu vivia, aquilo era saudável”, admitiu.
“Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com o meu corpo. Acho válido a vaidade em um equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem te deixar doente. Eu me comparava muito. Isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo”, aconselhou.