De cara limpa, Gabriela Morais, 39 anos, mostrou o resultado de uma cirurgia nas pálpebras à qual se submeteu.

A influencer mostrou o rosto sem edições ou maquiagens. “Olha como estou hoje, zero filtro, para vocês verem a real mesmo. Estou bem melhor, hoje é o terceiro dia, fiz na sexta-feira”, disse.
“Sabe o que, para mim, é o mais complicado? É ficar sem fazer exercício. Eu juro. Eu acordo com energia e é um desespero ficar parada. Está bem tranquilo, hoje dormi bem melhor”, detalhou.
“Para mim, o mais difícil foi o primeiro dia, que eu não enxergava nada. Ainda estou enxergando pior porque o olho está bem fechado, mas tudo bem”, concluiu a influencer.
Gabriela Morais passou por uma cirurgia conhecida como blefaroplastia, que consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores e/ou superiores.
O método posiciona as pálpebras corretamente, diminuindo a aparência cansada e envelhecida do olhar do paciente. Ademais, a cirurgia pode ser realizada para a retirada do excesso de gordura das pálpebras. Saiba mais: Blefaroplastia – O que é, recuperação, pós-operatório, antes e depois, preço e cuidados.
Crises de ansiedade
No início do ano, Gabriela, que se identifica nas redes sociais como Gábi, relatou as fortes crises de ansiedade que enfrentava: “Eu passei um ano da minha vida tendo crise de ansiedade praticamente todos os dias! A descrição perfeita é de ‘estranhamento’. Parece que você não está mais aqui, não sabe se vai desmaiar ou surtar”.
“Você não sabe se o ar vai acabar, e se quando você desmaiar alguém vai estar ali. Daí vem pânico de ter pânico, que, para mim, era pior. Você vive em uma eterna ‘nóia’ e insegurança. Quem nunca teve jamais vai entender o que é”, descreveu.
- Veja também: Crise de ansiedade – 14 sintomas e o que fazer
As crises afetaram o profissional de Gabriela: “Eu deixei de fazer eventos públicos porque achava que todo mundo estava me observando e falando de mim. Meu gatilho era sempre multidão”.
“Parei de ir em shopping sozinha com medo de ter pânico e passar vergonha. Era um medo do julgamento das pessoas, no meu caso, pela exposição. Cada pessoa tem algo que potencializa esse estado de pânico. Não é imaturidade, é uma das piores sensações do mundo”, desabafou.
Gabriela Morais garantiu que já se recuperou do transtorno. “Eu nunca mais tive nada. Isso faz quatro anos, mais ou menos”, afirmou. Quem desconfia ou já sabe que está enfrentando crises de ansiedade deve procurar a ajuda de um profissional qualificado, como um psicólogo, para tratar o problema.