Gabi Prado diz que ganhou 12 kg após vencer depressão: “Perdi 90% do meu guarda-roupa”

publicado em

Gabi Prado, 37 anos, refletiu sobre as mudanças de seu corpo ao longo dos últimos anos e pediu para que os seguidores parassem de criticá-la por ter engordado.

A influenciadora digital relatou que enfrentou sérios problemas psicológicos, que afetaram diretamente sua aparência física.

Reprodução: Instagram

“Eu cheguei a pesar 49 kg em 2020. Estava muito doente, no auge da minha depressão e só conseguia ingerir líquidos por uns dois a três meses. Depois, comecei a comer, mas era muito pouco”, disse.

A influencer mostrou uma foto antiga, da época que pesava 54 kg. “Achava que nunca passaria disso, pois tive muitos traumas por ser magra demais”, declarou.

Ao sentir que sua vida estava estabilizada, Gabi mudou a relação com a comida. “Engordei mais de 12 kg em um ano e confesso que venho tentando emagrecer alguns quilos, já que perdi 90% do meu guarda-roupa. Passei do 32/34 para o 38/40”, explicou.

  Continua Depois da Publicidade  

“Sempre quis engordar, desde muito nova, e acredito que, por estar vivendo uma fase mais calma, com o apoio do meu marido, as coisas foram fluindo e eu comecei a comer por vontade e não por obrigação”, declarou.

Reprodução: Instagram

Gabi ainda afirmou que não passaria dicas nutricionais para ninguém, por não ser profissional da área. “Para quem me pede dieta… Jamais passaria! Vocês devem buscar ajuda de profissionais para engordar e emagrecer de forma saudável, tá, irmãs?”, destacou.

Por fim, a influenciadora digital pediu para que os internautas parassem de comentar sobre a aparência de outras pessoas. Veja também: Gabi Martins rebate críticas sobre aparência e recorda harmonização facial: “Estrago”.

“Agora, uma coisa muito séria: parem de comentar sobre o corpo alheio! É muito feio! Eu venho passando por isso o tempo todo, com milhares de pessoas falando o que querem sobre o meu corpo. É chato, sabe?”, lamentou.

  Continua Depois da Publicidade  

Prado contou que a questionam sobre uma possível gravidez devido à mudança física: “O tempo todo, as pessoas ‘me engravidando’ e dizendo que eu era mais bonita mais magra. Eu não quero saber, a verdade é que ninguém quer saber”.

“Só parem. O meu corpo e o de todas as outras pessoas não pediram sua opinião! Somos lindas de todos os jeitos e gostosas demais para sermos tristes!”, declarou, por fim.

Psicológico

Gabi Prado
Reprodução: Instagram

Recentemente, Gabi disse que está cuidando do psicológico e revelou o diagnóstico do transtorno de borderline. “No início, relutei muito para aceitar, mas agora até que estou indo bem com as medicações novas”, detalhou.

“Antigamente, eu achava que ir ao psiquiatra e psicólogo era coisa de doido. Hoje sei que é necessário. Porém, necessito também dormir bem, me alimentar bem, beber muita água, fazer exercícios físicos, ler, meditar e me afastar de tudo o que me faz ter gatilhos emocionais que me tiram do equilíbrio diário. Meu principal gatilho: pessoas”, listou.

Prado, aliás, pensou em se afastar das redes sociais. “Eu estou em um novo tratamento e conviver com pessoas aqui na internet me gera muito prejuízo emocional. Hoje em dia, eu estou muito confusa em relação à internet. A internet me trouxe muitas coisas boas, mudou minha vida e da minha família, mas me colocou no fundo do poço”, refletiu.

  Continua Depois da Publicidade  

Você acompanha Gabi Prado? O que acha de quem fala sobre os corpos das outras pessoas na internet? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário