Gabi Luthai, 31 anos, falou a respeito do processo de voltar a treinar após passar por uma gestação. A influencer deu à luz o filho, Pietro, em abril deste ano.
A esposa do empresário Téo Teló refletiu sobre a dificuldade em manter a rotina de exercícios após a chegada do herdeiro. “A versão ‘mãe fitness’ é uma luta, porque não basta ter o privilégio de poder treinar, você precisa se dedicar mais do que antes”, refletiu em um post feito no Instagram.
“A gravidez deixa marcas e as alterações hormonais não colaboram. Fora a privação de sono e o cansaço acumulado. O pai está em casa cuidando do Pietrinho, mas quem tem que ralar na academia é a mãe”, comentou aos risos.
Na sequência, Gabi Luthai apontou o desejo de alcançar determinada forma após tornar-se mãe. “Não tenho vergonha nenhuma em admitir que quero voltar para o físico que me agrada mais. Estou me sentindo linda assim, mas tem um jeito que eu gosto mais e não está fácil”, admitiu.
Em junho, a influenciadora digital disse que perdeu os cerca de 14 kg que ganhou na gravidez. “Faço acompanhamento nutricional. Já perdi todos os quilos que ganhei na gestação, porém, composição corporal está longe de ser o que era antes”, analisou na ocasião.
“Embora saiba que retomar à composição corporal seja uma outra etapa. Confesso que estou aprendendo a ser cada dia mais gentil comigo. Sei que, para muitas, esse corpo já ‘voltou’, mas só eu sei como é o corpo que eu gosto de ter e me sinto bem. Estou longe. Mas me olho no espelho com amor e gratidão por ter gerado uma vida”, declarou.
Ela também comentou que ainda está com um pouco de flacidez, especialmente na região do abdômen. “Temos flacidez e um pouquinho de gordura também. Até minha escoliose ficou um pouquinho mais ressaltada. Antes dava para ver, mas não tanto”, afirmou.
“Eu estou mais larga do que costumava ser. Quando eu engravidei, estava no meu melhor corpo. Então quando alguém pergunta se (o corpo) já voltou, não voltou. E está tudo bem. Ganhei quase 14 kg, o que basicamente dá, tipo, 30% do meu peso e eu sou uma pessoa baixinha”, completou Gabi Luthai.
A influencer já mostrou que segue outros rituais de beleza, incluindo o procedimento conhecido por ser o “mais doloroso do mundo”, o Morpheus, que combina radiofrequência e microagulhamento na pele. Dentre os cuidados, Luthai passou por aplicação de toxina botulínica e depilação a laser indolor.
“Há alguns dias fui realizar alguns procedimentos que não pude mais fazer desde que engravidei, por conta das restrições, mas que agora estão liberados e eu amo”, celebrou.
Deixe um comentário