Frank Aguiar, 53 anos, celebrou o resultado da nova harmonização facial que realizou recentemente.
O cantor mostrou os detalhes do procedimento em seu perfil no Instagram. “Antes de entrar na turnê julina de shows, fui até o consultório fazer as manutenções da minha harmonização facial. Agora estou com 53 anos e carinha de 33″, declarou ele.
Os seguidores do cantor aprovaram o resultado do procedimento: “Ficou lindo! Adoro pessoas que se cuidam, parabéns”, “Ficou maravilhoso”, “Ficou mais jovem”, “Ficou muito bom, sem exageros” e “Ficou incrível” foram alguns dos comentários deixados na publicação.
O músico começou com a mudança no visual no ano passado, quando abandonou uma de suas marcas registradas: o cabelo comprido. “Agora eu estou exibido. Vocês pediram, eu respeitei. Trinta anos de cabelo comprido, paguei minha promessa. Novo ciclo. Estou bonito, parecendo com Brad Pitt e carinha de 33 anos”, disse, na ocasião.
O corte de cabelo foi feito ao vivo durante o programa Fofocalizando do SBT. “O cabelo de milhões está aqui. 30 anos de cabelo, você tem certeza que vai cortar?”, questionou a jornalista Chris Flores.
“30 anos de carreira, de cabelo comprido, agora eu estou pegando aquele sentimento de desapego, de aceitar tudo. Está tudo certo”, afirmou o artista.
Mudanças
Posteriormente, Frank Aguiar explicou o motivo da sequência de transformações. “Estou em um momento bom, de autoestima, amor próprio, de me permitir o novo, o desapego, leveza e liberdade. Vivo um dos melhores momentos da minha vida e carreira”, celebrou em entrevista à Caras Brasil.
“Desde 2019, antes da pandemia, nós começamos (com os procedimentos estéticos), ela (a médica que o acompanha, Lisney Daniele) ganhou minha confiança e eu gosto muito de todos os resultados do que ela faz. Sem aquelas mudanças radicais”, destacou.
As mudanças que começaram a ocorrer em 2019 ultrapassaram a questão da aparência e, em 2020, Frank adotou um novo nome artístico: Luz Aguiar: “Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente em um momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem”.
“Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue: Luz Aguiar. ‘Luz’ de iluminar… Nome bonito”, refletiu.
Luz Aguiar é o nome de batismo do cantor. “Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira. Na verdade, é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro”, apontou.