Patrick Schwarzenegger, 30 anos, deixou seus seguidores de queixo caído ao mostrar a construção muscular que está alcançando para interpretar um ex-jogador de futebol americano na televisão.
O filho mais velho de Arnold Schwarzenegger dará vida a Tim Tebow nos 10 episódios da série “American Sports Story: Aaron Hernandez“.
Para mostrar que dará conta do recado, o ator postou uma foto com a manga da camisa levantada, exibindo os bíceps. “Ganhos do verão”, escreveu ele na imagem.
Em 2021, Patrick celebrou uma melhor forma física e psicológica após seguir uma rotina de 50 dias com regime e treinos especiais. Durante o período, o primogênito de Arnold Schwarzenegger treinava às 5h da manhã.
“Consegui a melhor forma da minha vida. Tanto fisicamente, quando mentalmente”, disse. Ele foi de 83 kg e 8% de gordura para74 kg e 13% de gordura.
“Encontrei um senso de propósito. Aumentei a minha energia. Estou dormindo melhor. Estou mais produtivo no trabalho. Encontrei tempo para atividades extras. Muito inspirado. Amo criar objetivos e desafios, porque eles servem de GPS para o meu cérebro rumo a um destino final”, declarou Patrick na ocasião.
O ator também incentivou os seus seguidores: “O maior erro que cometemos é pensar que acontecerá da noite para o dia. Tudo leva tempo”.
Patrick escolheu recusar papéis nos filmes em que o pai participa, a fim de conseguir se destacar por conta própria.
“Meus pais me apoiam muito sobre querer fazer isso sozinho. Não estou interessado em fazer pequenos papéis nos filmes de meu pai. Ele entende isso. Ele me pediu para participar de algumas coisas e eu disse que não. Quero trilhar meu próprio caminho”, explicou ele ao jornal Metro.
Prova disso é que ele já fez diversos bicos no shopping The Groove, em Los Angeles, quando era adolescente. “Fiz de tudo lá: manobrista, segurança, passeios pela propriedade, passeios de gerenciamento de locação”, revelou.
“Tenho uma história muito engraçada de uma vez… Fui segurança durante a semana, e enquanto isso tinha meus próprios guarda-costas porque meu pai era governador”, relatou em participação no programa Jimmy Kimmel Live!.
“Era um garoto de 15 anos com um fone de ouvido e um paletó, apareci para trabalhar e eles dizem: ‘Ok, você é o segurança de Paris Hilton hoje. Ela está em turnê do livro e está vindo para o The Groove pra dar autógrafos’. Fiquei, tipo: ‘Ok, eu conheço Paris, mas tudo bem'”, recordou.
Paris, como já era de se esperar, reconheceu Patrick: “Então ela sai do carro e tinha um segurança que costumava trabalhar para o meu pai. Eu apareço, cumprimento Paris e ela fica, tipo: ‘Patrick? Schwarzenegger? O que você está fazendo?!’. Eu: ‘Sou seu segurança por um dia!’. Foi isso. Foi uma experiência divertida”, contou.
Deixe um comentário