Ex-“BBB” Rízia Cerqueira posta na academia e desabafa sobre o corpo: “O que eu tenho”

publicado em

Rízia Cerqueira, 30 anos, publicou uma sequência de fotos na academia e refletiu sobre o corpo real e sem efeitos.

Rízia Cerqueira
Reprodução: Instagram

A ex-BBB destacou: “Eu poderia apenas mostrar o que a internet se sente confortável em ver… Mas eu estou aqui também para mostrar minha realidade! Sim, eu não amo tudo no meu corpo! Mas esse é o corpo que tenho e é dele que vou continuar cuidando! E tu? Já pegou na maromba hoje?”.

Reprodução: Instagram

Nos comentários, a influencer recebeu elogios e seguidores afirmaram se inspirar na ex-BBB: “Cara, eu amo ver as suas fotos! Tenho muita vergonha do meu corpo, por ser um corpo real. E te ver me inspira demais!”, declarou uma. “Energia de gostosa”, afirmou outra.

Rízia já inspirou os seguidores a colocarem os treinos em dia. “Passando só para dizer uma coisinha: se exercite com o corpo que você tem! Bote seu top e reaja! Quero todas as minhas grandíssimas gostosas se movimentando e bebendo água, viu?!”, escreveu ela em outra ocasião.

Ataques gordofóbicos

Cerqueira constantemente é vítima de comentários gordofóbicos. A influenciadora digital, por exemplo, já recebeu uma mensagem de um seguidor que a chamava de feia e aconselhava a emagrecer para “ficar mais bonita”.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários! Tô aqui cansada, dando de mamar e aproveito para ficar respondendo vocês, mas aí dou de cara com esse tipo de coisa”, desabafou.

Rízia garantiu que não toleraria esse tipo de comentário: “No final das contas, eu tenho que ser o alecrim dourado, justa e paciente? Eu não estou postando isso para chamar a atenção e receber elogio, não. Tô postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia”.

A jornalista também desabafou a respeito da dificuldade de se manter no mundo digital: “Eu estou aqui de boa, lutando, sem perturbar ninguém. Eu tô tentando trabalhar com internet não é de hoje, não”.

“Vocês acham que é fácil tentar ser 8.979,729 vezes melhor (tralhando o triplo) do que falando que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa para ganhar mais que eu?”, questionou.

  Continua Depois da Publicidade  

“Se a internet deixar de dar certo na minha vida, tem problema, não. Eu sou jornalista, e se não rolar nunca de trabalhar na minha área também, eu vou trabalhar com qualquer outra coisa, porque se tem uma coisa que não sou é preguiçosa”, concluiu.

Você já foi vítima de gordofobia? Como reagiu diante da situação? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário