Ex-BBB Laís Caldas lamenta complicações pós-lipoaspiração

publicado em

Laís Caldas, 33 anos, recordou o período delicado que passou após realizar um combo de procedimentos estéticos e ter uma complicação. A dermatologista enfrentou problemas com a lipoaspiração.

Reprodução: Instagram

Na época, ela também retirou gordura abdominal, fez definição dos músculos da barriga e retirou gordura localizada do braço, das coxas e das costas. “Eu fiz lipoaspiração no abdômen, costas, coxas, braços e aí também enxertei nos glúteos. Eu queria fazer a minha mama, porque tenho seios muito grandes, ele [médico] contraindicou: ‘Ai, sua cirurgia vai ser muito longa, então é melhor não fazer os seios agora’. Então, eu pretendo ser mãe, quero ser mãe e pensei: ‘Ah, já que vai cair tudo, a gente coloca tudo para cima depois'”, desabafou a ex-participante do ‘BBB’, reality show da TV Globo, em participação no programa ‘Superpop’, da RedeTV!.

“Deixa eu te contar uma novidade? Não cai tudo, não. No meu caso, não caiu nada, não. Engordei 30 quilos também e não caiu assim, não. Ah, que vai cair tudo… Gente, de onde vocês tiram isso? Parece que vai despencar. Para, por favor!”, aconselhou a apresentadora Luciana Gimenez, apresentadora da atração.

Laís, então, comentou: “Mulher, mas você é muito grande! A gravidade já chegou aqui. Mulher, aqui já está caído. Tem que usar cinta e a minha cirurgia durou 10 horas também, foi bem longa e eu precisei de bolsa de sangue, dentro da cirurgia. No pós-cirúrgico, eu tive várias hipotensões, ceroma e fibrose. Valeu pelo resultado! Mas eu não faria de novo”.

Reprodução: Instagram

Arrependimento

Assim que realizou a primeira cirurgia, Laís Caldas admitiu que estava com dificuldades no pós. “Eu não imaginava que seria tão difícil. Os primeiros dez dias foram os piores, confesso que bateu aquela sensação de arrependimento: “O que eu fui fazer, estava tão bem”. E não mexe só com o físico, sinto que mexeu muito com meu psicológico também. No início chorei todos os dias. Senti dor, queimação e ardência”, explicou ao jornal O Globo, na época.

Na época, ela havia passado por uma lipo LAD na barriga, nos braços, costas e coxas, além de uma lipoenxertia, quando usa gordura retirada das outras partes do corpo para colocar nos glúteos.

A influenciadora digital também explicou o motivo de ter passado pelas cirurgias. “Desde quando eu estava na faculdade pensava em fazer. Mas sempre tive medo, querendo ou não é uma cirurgia. Tem que pensar bem antes. Graças a Deus não tive uma complicação grave. Coisas muito piores podem acontecer, é o risco de qualquer cirurgia”, justificou.

“Me tornar uma pessoa pública contribuiu. Já recebi muitos comentários, principalmente quando estou com meninas, como a Larissa Tomásia e a Bárbara Heck (ex-participantes do BBB 22, mesma edição que Laís integrou). As pessoas dizem: “Não sei como você tem coragem de andar com elas, se eu fosse você teria vergonha. Você é gorda”. Mas isso não me afetava. O que me incomodava muito eram as minhas costas e o glúteo, que tinha um formato quadrado. Já tentei fazer várias coisas para melhorar o formato dele, mas não dava certo”, completou.

Você já teve complicações em alguma cirurgia? Qual? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário