Desde que deixou o BBB 21, reality show da Globo, Caio Afiune, 35 anos, passou por vários procedimentos estéticos. Ele afirma que não se arrepende das alterações, pelo contrário, fez para elevar sua autoestima.
O fazendeiro acredita que as intervenções também são uma forma também de cuidar da saúde mental. “Não (me arrependo), de forma alguma. Esses procedimentos eram coisas que me incomodavam. O procedimento estético faz bem para a mente, para a autoestima”, iniciou.
“Tinha seios grandes e não gostava de ficar sem camisa, meu cabelo caía muito. Eram situações para melhorar a minha saúde mental, não me arrependo”, afirmou em entrevista ao site gshow.
Caio listou algumas das intervenções estéticas que realizou: “Fiz duas cirurgias e procedimentos estéticos foram cinco: botox, coloquei lente nos dentes, fiz implante capilar, (o procedimento para) a ginecomastia e lipo LAD. Acho que está bom demais, ficou do jeitinho que eu queria. O resto estou completamente à vontade, fiz tudo o que queria. Resolvi os meus problemas”.
Antes de tratar a ginecomastia, por exemplo, o influenciador digital lamentou os comentários maldosos que recebia por ter mamas mais avantajadas.
“As pessoas colocaram apelido que eu tinha ‘peitinho’. Hoje recebo muitos elogios, gostei demais do resultado”, comentou também ao gshow, em bate-papo divulgado em março deste ano.
No passado, Afiune evitava usar determinados tipos de roupas. “Tinha vontade de tirar gordura do peito há tempos e não me sentia bem de camiseta apertada, que marcava, ou sem camisa na praia ou piscina. Mexia com meu ego e me deixava com vergonha. Melhorou em 100% minha autoestima”, destacou.
Outros procedimentos
Caio explicou a intervenção que fez junto do procedimento para a ginecomastia: “Um médico me orientou que seria harmônico se eu fizesse a lipo LAD e optei pelas duas cirurgias”.
“Melhora tudo. A autoconfiança, saúde mental. Quando as coisas estão boas, tudo flui de forma mais saudável e gostosa. Isso foi para me deixar melhor fisicamente e mentalmente”, acrescentou.
Na época, o ex-BBB fez também um procedimento chamado Renuvion, uma tecnologia que aplica energia no subdérmico (abaixo da pele) para efeito de contração nos tecidos, o que auxilia no combate à flacidez.
Ele é o mais moderno tratamento dentro da cirurgia plástica, possibilitando até 80% da retração da pele com cicatrizes bem mais discretas, quase imperceptíveis.
Caio também mencionou o fato dos homens estarem ficando cada vez mais vaidosos. “A gente fica mais bonito, é fantástico! Eu acho que o homem, a cada dia que passa, está tendo essa liberdade de cuidar um pouco mais dele mesmo, e a gente acaba trabalhando a autoestima”, declarou.