A influenciadora digital Erika Schneider, 33 anos, está a toda com os preparativos para o Carnaval 2025. A dançarina passou por um novo procedimento estético nos glúteos e na barriga.
O tratamento escolhido atua na pele, na gordura e no músculo para desinflamar o corpo, diminui as medidas e potencializa a contração muscular.
“Com essa tecnologia de ponta chamada Transform X. É uma tecnologia considerada 3D porque ela age simultaneamente na pele, na gordura e no músculo. Como isso acontece? É a associação de duas tecnologias, libera radiofrequência e ondas eletromagnéticas”, explicou a médica Dra. Danuza Alves, profissional responsável pelo tratamento, no post feito nas redes sociais.
“Vem bumbum na nuca”, celebrou a influencer na legenda.
Erika Schneider também pretende ganhar cinco quilos de massa magra até o Carnaval, que acontece em março.
Recentemente, Erika passou por outro procedimento, desta vez, para eliminar as celulites do bumbum com o bioestimulador de colágeno à base de cálciobio e com a técnica de GoldIncision.
A médica responsável pelo procedimento disse que o método reforça a beleza natural e elimina celulites.
“Consegui eliminar as celulites e redefinir o contorno da região, proporcionando uma pele mais lisa e um aspecto natural. Agora, ela se sente ainda mais confiante e realizada com seu corpo”, explicou a profissional no post.
Em julho, Schneider passou por uma técnica para tirar a gordura conhecida como “bananinha”, que fica abaixo dos glúteos.
“No meu caso, tem uma gordurinha embaixo do glúteo que me incomoda muito, que é aquela chamada de bananinha. Eu coloco um short mais curto ou biquíni, e fica aquela gordurinha à mostra que não gosto, por isso estou aqui”, compartilhou a influenciadora digital.
“A Erika tem algumas aderências na parte inferior, então a ideia foi fazer um bioestímulo que foi desde a parte mais inferior do bumbum até a parte de cima. Também soltamos alguns pontos de aderência para que eu consiga fazer uma acomodação melhor desse tecido”, completou a médica Danuza Alves.
A ex-bailarina do Faustão se surpreendeu com o resultado imediato: “Eu tinha uma celulite enorme aqui no bumbum e sumiu”. “O produto consegue acomodar melhor o tecido e melhorar a pele. Assim que o procedimento é finalizado, o bumbum fica inchado e o efeito do bioestimulador ainda é processado, porém já dá pra ver muita diferença”, acrescentou a especialista.
Erika disse estar satisfeita com o resultado: “Fiquei muito mais confiante, melhorou a minha autoestima”.
Deixe um comentário