Estética na Mídia

Erika Schneider faz procedimento no bumbum: “Consegui eliminar as celulites”

Publicado por
Equipe Mundo Boa Forma

Erika Schneider, 33 anos, segue com os preparos para o Carnaval 2025 e realiza outro procedimento estético no bumbum. 

Reprodução: Instagram

A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, passou pelo bioestimulador de colágeno à base de cálciobio, além de ter se submetido à técnica de GoldIncision. 

continua depois da publicidade

A médica responsável pelo procedimento explicou que o método reforça a beleza natural e elimina celulites. 

“Consegui eliminar as celulites e redefinir o contorno da região, proporcionando uma pele mais lisa e um aspecto natural. Agora, ela se sente ainda mais confiante e realizada com seu corpo”, explicou a profissional em um vídeo postado no Instagram.

Reprodução: Instagram

Em julho, a dançarina passou por outro procedimento no bumbum, desta vez, para eliminar a gordura conhecida como “bananinha”, que fica abaixo dos glúteos. 

“No meu caso, tem uma gordurinha embaixo do glúteo que me incomoda muito, que é aquela chamada de bananinha. Eu coloco um short mais curto ou biquíni, e fica aquela gordurinha à mostra que não gosto, por isso estou aqui”, explicou a influenciadora digital. 

continua depois da publicidade

“A Erika tem algumas aderências na parte inferior, então a ideia foi fazer um bioestímulo que foi desde a parte mais inferior do bumbum até a parte de cima. Também soltamos alguns pontos de aderência para que eu consiga fazer uma acomodação melhor desse tecido”, completou a médica Danuza Alves.

Erika se surpreendeu com o resultado imediato: “Eu tinha uma celulite enorme aqui no bumbum e sumiu”. “O produto consegue acomodar melhor o tecido e melhorar a pele. Assim que o procedimento é finalizado, o bumbum fica inchado e o efeito do bioestimulador ainda é processado, porém já dá pra ver muita diferença”, acrescentou a especialista.

Erika disse estar satisfeita com o resultado: “Fiquei muito mais confiante, melhorou a minha autoestima”.

Jejum de alcool e doces

Alguns meses antes, Erika Schneider contou aos seguidores que estava fazendo um jejum de doces e álcool por 21 dias. 

“Não está sendo fácil, rola uma batalha espiritual muito grande, mas Deus é perfeito e nada acontece por acaso, tudo é um processo. Desistir jamais”, disse ela, na ocasião.

continua depois da publicidade

A intenção da dançarina não era emagrecer, mas sim fazer um “detox espiritual”. “Sobre o jejum de oração: Esse período está sendo cheinho de provações em vários âmbitos da minha vida, pessoal, profissional e familiar. Está sendo pancada, mas é sobre a batalha espiritual”, completou.

Mesmo sem motivações estéticas, Erika Schneider percebeu alguns efeitos no corpo. “É um jejum espiritual. Não é pela saúde ou por motivos estéticos. Estou sem beber, sem comer doce, chocolate, mesmo amando muito. Mas acabou refletindo também no corpo. Me pesei na academia, como sempre faço, e tinha perdido 2kg. Me surpreendi”, contou.

Você tem celulites no bumbum? Faria procedimento para resolver, assim como Erika Schneider? Comente abaixo!

0 de 5
Equipe Mundo Boa Forma

Deixe um comentário

Publicidade
Publicado por
Equipe Mundo Boa Forma