Saúde na Mídia

Em post antes x depois, modelo faz desabafo sobre emagrecimento: “Piadas e assédio”

Publicado por
Equipe MundoBoaForma

Gracie Bon, modelo do Panamá, mostrou a seus fãs o antes e depois de seu emagrecimento. A influenciadora é conhecida por seu super quadril desabafou sobre a falta de empatia com mulheres plus size.

Reprodução: Instagram

A modelo apontou que aproveita o espaço que recebe por ter muitos seguidores para ajudar outras mulheres plus size.

continua depois da publicidade

“Olho para trás e lembro que foi difícil falar em público e sair na rua vestindo as roupas que eu quero, mas fico feliz por todas essas dificuldades, porque elas me fizeram quem eu sou hoje: uma mulher forte, tanto mentalmente quanto fisicamente. Sei que tenho ajudado muitas ‘gordinhas’ que sofrem com piadas e assédio a não passarem por isso”, analisou.

Gracie afirmou que continua sendo alvo de comentários negativos sobre sua aparência. “Ainda sou plus size e apoio todas as garotas grandes, porque sempre lembro como a sociedade está contra todas nós, vocês podem ver isso claramente nos comentários.

“Sonho que um dia sejamos vistas e tratadas da mesma forma que as garotas magras, porque as redes sociais estão contra nós, eu perderia essa conta se eu postasse uma foto ou vídeo de costas de biquíni por causa do meu bumbum e não tenho culpa de ser grande”, refletiu.

Gracie já enfrentou um quadro de obesidade e chegou a pesar 135 kg. A influencer celebrou ter conseguido se aceitar após anos de conflitos. “Apesar de tudo, estou mais feliz agora, e o primeiro passo foi aceitar que estou bem. Você sempre pode melhorar, dia após dia. Que sua melhor versão sempre seja hoje”, concluiu.

continua depois da publicidade

“Me olhavam feio o tempo todo”

Recentemente, a influencer foi parar na mídia ao dizer que havia sofrido preconceito por sua forma física durante um passeio pelos parques da Disney, nos Estados Unidos.

Reprodução: Instagram

“É hora de parar de deixar outras pessoas envergonhadas. Eu estava na Disney hoje, queria me divertir com meus irmãos, mas nosso dia foi arruinado por todas as pessoas que estavam se divertindo com o tamanho do meu corpo. O pior é que eles ensinam os filhos a fazer o mesmo”, lamentou.

“Eles ficavam tirando fotos minhas, me olhavam feio o tempo todo e ficavam rindo de mim. Eu sei que você pode pensar que estou exagerando e que a culpa é minha por ser uma menina grande, mas eu tenho que abraçar cada parte de mim. Você não deve ser intimado pela sua aparência”, reforçou.

Você já passou por alguma situação semelhante às relatadas por Gracie Bon? Como reagiu? Comente abaixo!

5 de 5 (1 Votes)
Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

Publicidade
Publicado por
Equipe MundoBoaForma