Dwayne Johnson, 52 anos, está bem dedicado a seu novo trabalho nos cinemas e apareceu completamente irreconhecível na primeira imagem da cinebiografia do lutador de MMA Mark Kerr.

O longa-metragem contará a vida do atleta, que enfrentou uma batalha contra o vício, enquanto tentava salvar seu casamento e, em paralelo aos problemas pessoais, tornava-se um ícone do esporte.
Na primeira imagem de The Rock como o atleta, é possível notar o que parecem ser próteses faciais, que ajudaram na transformação do visual.
No entanto, Dwayne também está passando por pegando pesado nos treinos e deixando o físico ainda mais musculoso do que o público já está acostumado.
Para viver Kerr, o ator, que também é competidor de wrestling profissional e ex-jogador de futebol americano, mudou completamente seu treino e costuma compartilhar parte de sua rotina de exercícios pesados nas redes sociais.
“Estou aprendendo diariamente e tem sido uma jornada muito intensa, motivadora e de humildade neste mundo do combate e de me tornar Mark Kerr, o bicampeão do torneio peso-pesado do UFC e campeão do World Vale Tudo”, declarou o artista em uma publicação.
Dwayne seguiu: “Sou um batalhador, mas percebi que teria que trabalhar mais para este papel do que qualquer outro trabalho que fiz na minha vida. Esta fisicalidade é apenas uma parte na jornada maior, que é realmente um esforço coletivo. Crescendo e grato”.
Já sobre sua carreira no wrestling, The Rock avalia um possível retorno aos ringues. “Não posso desenvolver muito sobre isso, mas pode haver (chances de voltar em outras lutas). Eu adoro que eu faço. Adoro o nosso negócio. Nasci no nosso negócio. Veremos o que acontece”, refletiu em uma coletiva de imprensa
Dwayne saiu campeão na luta contra Roman Reigns, após 11 anos afastado dos ringues de luta livre. Durante seu treinamento para o tão esperado evento, o ator mostrou parte do seu treino em um vídeo de 30 minutos.