Drew Barrymore, 49 anos, removeu as extensões dos cabelos durante seu programa, que contava com a participação de Pamela Anderson e Valerie Bertinelli.

O talk show promoveu um debate sobre os padrões de beleza impostos pela indústria do entretenimento, especialmente em cima das mulheres. Tanto a apresentadora quanto as convidadas retiraram a maquiagem ao longo da gravação.
“Sinto muito, mas se vamos ser sinceras por aqui…”, disse Barrymore antes de começar a se livrar das extensões capilares. A atitude gerou aplausos da plateia e deixou Pamela Anderson impressionada.
“Isso é maravilhoso. Isso aí! Vamos lá, você não precisa disso”, celebrou Anderson durante a cena. Veja também: Pamela Anderson explica decisão de não usar mais maquiagem e abandonar Hollywood.
Na sequência, Drew Barrymore ironizou: “Mais um sintoma muito maravilhoso da perimenopausa, você começa a perder cabelo”.
Pamela Anderson, por sua vez, interveio: “Você tem muito cabelo, o seu cabelo é lindo”. “Ele é bom. Não é ruim”, respondeu Drew Barrymore, por fim.
Alcoolismo
Algum tempo antes, também em seu programa, Drew Barrymore refletiu sobre a sua luta contra o alcoolismo.
“Eu costumava beber em excesso, perdia a memória bebendo. Portanto, assistir a esse filme foi uma jornada extraordinária para que eu me perdoasse por isso. Porque eu me coloquei em situações em que não deveria ter me colocado, e senti muita vergonha disso. Não bebo há cinco anos”, relatou ela, que recebia Zoë Kravitz, estrela do filme “Pisque Duas Vezes”, na ocasião.
A atriz e apresentadora começou a beber aos 13 anos, período em que foi internada para tratar a dependência química pela primeira vez. Em 2016, no entanto, ela intensificou o consumo de álcool após passar por um divórcio tenso com Will Kopelman. O problema relacionado ao alcoolismo era de família.
“Acho que, para mim, parar de beber é uma das coisas mais honrosas que posso fazer ao nome Barrymore, porque todos nós temos sido muito hedonistas”, admitiu ela, em entrevista recente à revista People.
Seu avô, John Barrymore, bebeu até morrer, enquanto sua tia Diana confessou ter usado drogas e álcool em sua biografia. Seu pai, John Drew Barrymore, também tinha um histórico de alcoolismo. “Não me veja como o pilar da saúde e do bem-estar e de ter tudo sob controle”, ponderou.
“É tipo, quer saber? Isso não funcionou para nossa família e vou parar com isso. Serei eu quem quebrará o elo dessa corrente e talvez meus filhos e os filhos deles fiquem em melhor situação com isso. Temos que combater as loucuras genéticas que nossas famílias nos trazem”, destacou ela.