Vanessa Lopes, 23 anos, postou um desabafo sincero em meio a sua luta contra a acne. A influenciadora digital admite que está com dificuldades de sair de casa devido às marquinhas no rosto.
Sem maquiagem ou filtros, a influenciadora digital mostrou os efeitos do tratamento. “Gravando um vídeo para mostrar como está. Não aguento mais, se eu pudesse escolher, eu escolheria não sair de casa”, admitiu.
“Não tem como eu escolher isso. Pois é, dois meses e dez dias. Eu tinha planejado gravar um vídeo de maquiagem artística de Beetlejuice, mas como que maquia essa cara? Acho que esse é o vídeo mais sincero que estou fazendo desse problema”, disse Vanessa Lopes, sem conseguir segurar as lágrimas.
A TikToker também diz como o problema está afetando sua autoestima: “Olhei no espelho e me senti um monstro! Fiquei pensando como eu ia esconder isso para fazer a maquiagem artística”.
Na sequência, Vanessa Lopes contou seu objetivo em compartilhar com os seguidores algo que a deixa tão vulnerável.
“Parece que não estou ligando, que estou querendo dar força para outras pessoas, mas como eu vou dar força se nem eu tenho força? Nem eu consigo lidar com isso. Que raiva”, desabafou.
Lopes diz que recebe diversos comentários especulando os motivos que podem ter levado seu rosto a ficar cheio de espinhas. A influencer admitiu que as falas também a incomodam.
“Meus médicos sabem a causa, sabem os remédios psiquiátricos que eu tomo, da minha alimentação, (já estou tomando) Roacutan, não tem o que fazer”, pontuou, reforçando que já está tomando as medidas adequadas. Antes, Vanessa disse que teve uma reação alérgica aos medicamentos e, por isso, ficou com a pele inflamada.
Em tom irônico, Vanessa concluiu o desabafo enfatizando que não sente vontade de sair de casa enquanto o problema não é resolvido.
“Pra que fantasia de Halloween se eu estou o próprio monstro? Todo dia eu me olho no espelho e me perguntou como eu tenho coragem de sair assim, porque às vezes eu sinto nojo de mim mesma. Parece besteira, mas isso afeta muito a autoestima de alguém e também as espinha doem muito”, finalizou, bastante emocionada.
Deixe um comentário