Carolina Dieckmann rebate críticas sobre magreza: “Tô ótima”

publicado em

Carolina Dieckmann, 46 anos, voltou a receber comentários maldosos sobre o seu corpo. Para alguns internautas, a atriz está “magra demais”.

Carolina-Dieckmann
Reprodução: Instagram

A artista apareceu fazendo diversas poses enquanto aproveitava um dia de sol em sua mansão no Rio de Janeiro.

“Então para ser linda tem que ser magrela? Quem inventou isso? Paremos de hipocrisia, meu povo”, “Essa moda de mulheres anoréxicas voltando… Só ficam na discurseira do corpo livre e, na prática, só estimulam as adolescentes, jovens (a) não se aceitarem” foram alguns dos comentários que logo surgiram na publicação.

“Você está sempre linda, mas repense sobre o seu peso” e “Tadinha, está muito magrinha”, opinaram mais alguns internautas. Carolina, então, respondeu: “Tô ótima. Obrigada”. Ultimamente, Dieckmann vem rebatendo críticas a respeito da sua aparência.

Em uma situação parecida, a atriz postou um vídeo em forma de desabafo: “Eu acordei feliz, me sentindo bonita, em uma manhã de quarta-feira e resolvi publicar uma foto de biquíni que eu mesma tirei. Rapidamente, algumas pessoas apareceram nos comentários falando o quanto eu parecia péssima e velha, como se aquela publicação tivesse sido uma afronta para a sociedade”.

  Continua Depois da Publicidade  

“Algumas pessoas pareciam estar torcendo para eu reconhecer no espelho aquela mulher que elas estavam descrevendo nos comentários. Minha pele já não é boa o bastante? O cabelo já não é bom o bastante? O corpo já não é bom o bastante? Como se o auge da minha vida e da minha carreira já tivesse passado. O que seria certo, então? Não publicar mais nenhuma foto. Me tornar invisível?”, questionou na ocasião.

Reprodução: Instagram

Na sequência, Carolina Dieckmann demonstrou que se admira: “Eu sinto decepcionar, mas, sim, a minha idade chegou. Com a minha idade, chega(m) junto todos os auges que eu ainda posso viver em cada nova fase. Eu continuo olhando no espelho e vendo a mulher incrível que eu sou”.

“Cada vez que você ouvir ‘a idade chegou’, corrija a frase para ‘o seu auge chegou’, porque você precisa ver no espelho a mulher que tem uma trajetória incrível de conquistas e os auges que você ainda tem pela frente”, aconselhou, por fim.

Jejum intermitente

Recentemente, a atriz contou para os seus seguidores que havia passado por um jejum intermitente a fim de perder peso para uma personagem.

  Continua Depois da Publicidade  

“Sou muito gulosa e sempre fui de comer bastante. Gosto de comer prato grande, tenho prazer em ver um pratão. Mas, para fazer o filme, eu quis emagrecer. Tive que fazer um jejum de 24 horas, um jejum intermitente. Eu comia uma vez por dia, e foi muito difícil no começo. Mas eu tinha acompanhamento médico”, explicou.

Atualmente, Carolina Dieckmann voltou a se alimentar normalmente. No entanto, devido à mudança de hábitos, ela não consegue mais comer a mesma quantidade de antes. “O meu estômago deu uma diminuída. Hoje, ainda estou sob o efeito de ter feito esse jejum tão radical. Estou comendo menos, mas, cada vez mais chegando próximo do que é o meu normal”, afirmou.

É importante ressaltar que antes de seguir um jejum intermitente ou qualquer outro tipo de dieta é fundamental buscar a orientação de um médico e de um nutricionista. Especialmente os métodos restritivos, como o adotado pela atriz, exigem um acompanhamento bem próximo dos profissionais de saúde.

Você está acompanhando a onda de comentários maldosos no perfil de Carolina Dieckmann? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário