Carol Nakamura, 40 anos, mostrou o resultado de um novo procedimento estético no bumbum que realizou recentemente. Nos posts, a apresentadora explica o motivo de ter realizado o método.
Na publicação, Nakamura diz que apresentava um pequeno desnível muscular na região e, por isso, decidiu resolver o problema que não a incomodava muito, a princípio. “Um detalhe me incomoda há tempos e fiquei fingindo que não me incomodava: o meu bumbum começa bonitinho e, no final dele, ao invés dele ter aquele acabamento redondinho, ele tem um desnível muscular bem leve, as que nem me incomoda e eu sempre deixei passar”, inicia.
Para deixar a aparência do bumbum mais harmônica, Carol Nakamura passou por um procedimento estético que consiste em uma pequena injeção de aminoácido e aplicação de ácido hialurônico no corpo. “Nunca tinha colocado essas coisas, sempre tive um bumbum cheio. Só que precisava colocar aqui para corrigir aquela falha”, conta, exibindo o antes e depois.

O procedimento é conhecido como protocolo de glúteos, tratamento personalizado para cada paciente. Ele serve para uniformizar a textura da pele e também definir mais os contornos dos glúteos. São feitas aplicações de bioestimulador de colágeno, servindo rejuvenescimento à região. Ademais, são feitas marcações em pontos específicos, onde são injetadas outras substâncias, de acordo com a necessidade da pessoa.
A quantidade de sessões também varia. Na clínica e que Nakamura realizou o tratamento, esse tipo de procedimento pode ser realizado em uma sessão a cada mês para já atingir o resultado satisfatório. No entanto, existem casos em que o número de sessões pode ser maior, segundo a recomendação do profissional. O tratamento não é definitivo, podendo durar até dois anos no corpo do paciente.
As técnicas do protocolo de glúteos também não são consideradas invasivas e o paciente pode continuar suas atividades normalmente logo após sair da clínica. Exemplo disso é que Nakamura foi jogar uma partida de tênis assim que realizou seu protocolo de glúteos. Lembre-se de sempre consultar um especialista para ver se realmente há necessidade de realizar algum procedimento e qual seria o mais indicado para o seu caso específico.