A cantora dinamarquesa Whigfield, 54 anos, usou seu perfil no Instagram para conscientizar os seguidores sobre o câncer de mama.
A artista dona de vários hits dos anos 1990, descobriu e tratou a doença há dez anos. Para alertar os fãs, Whigfield – que se chama, na verdade, Dannie Carlson -, escolheu uma foto forte que tirou quando ainda estava em tratamento de radioterapia.
“Lutar contra o câncer de mama foi algo muito estranho. Em um momento eu estava vivendo minha melhor vida fazendo música nova em Londres; no outro, eu estava presa em uma bolha de entorpecimento”, detalhou.
A artista também diz como se inspirava em outros pacientes para lidar com a doença. “Mesmo que as cirurgias e as sessões de radioterapia fossem duras, ganhei muita força ao ver tantos outros pacientes, incluindo crianças, lutando contra essa doença horrível. E muitos nunca saíram do hospital San Raffaele, em Milão”, descreveu.
Whigfield, então, falou diretamente sobre a imagem escolhida: “Espero que essa foto (tirada durante a radioterapia) não ofenda ninguém, mas ajude a lembrar da importância de fazer exames de vez em quando, mesmo quando você está se sentindo ótimo. Desejo a todos uma vida saudável e feliz”, concluiu.
ATENÇÃO: imagem forte
A famosa recebeu diversas mensagens de apoio nós comentários: disse uma. “Não tem problema conscientizar!”, “Muito obrigada por compartilhar, maravilhoso que você tenha feito isso. Espero que esteja bem” e “Estamos profundamente felizes que você tenha se recuperado e continue mandando energia positiva por onde você for” foram algumas das declarações deixadas no post.
Deixe um comentário