Charli XCX, 32 anos, falou pela primeira vez a respeito dos boatos que afirmam que ela teria feito procedimentos estéticos nos últimos anos. A cantora vem sendo alvo de críticas devido à transformação no visual, mas demonstrou não estar ligando para os comentários.
Em um vídeo compartilhado no TikTok, o influencer Molly Bailey, especialista em procedimentos estéticos, listou as supostas intervenções que Charli realizou.
De acordo com o tiktoker, Charli XCX passou por aplicações de botox, procedimentos nos olhos, nariz, queixo e testa. Para comprovar sua avaliação, Bailey contrapôs fotos da cantora ao longo dos últimos anos. A artista, então, comentou o vídeo em tom irônico: “Estou obcecada por essa merd*”.
Molly Bailey não se deu por vencido e fez um novo post, desta vez, celebrando o comentário de Charli XCX. “A rainha falou. Ela está dando exemplo, fazendo o que a torna feliz e confiante, sem se importar com a opinião de ninguém”, declarou. Veja também: Selena Gomez rebate acusações de plásticas, mas admite um procedimento estético.
Cantora já rebateu outras opiniões de internautas
Mais uma prova de que Charli XCX não se importa com as críticas é que, ao participar de uma dinâmica em que respondia comentários negativos postados no X, o antigo Twitter, ela voltou a rebater ataques sobre sua aparência.
“Se você quiser brincar com a crise da meia-idade, vai nessa, estou envelhecendo, estou em ótima forma, estou dançando, estou progredindo e estou vivendo minha melhor fase, lide com isso”, disparou na ocasião.
A britânica, aliás, chegou a se afastar das redes sociais devido aos ataques. “Eu sei que a mídia social não é exatamente um paraíso para bondade e positividade, mas, de um modo geral, eu me senti bem salvo com vocês aqui”, dizia um trecho do post feito pela cantora na época.
“Eu tenho lutado bastante com minha saúde mental nos últimos meses e, obviamente, isso torna a negatividade e as críticas mais difíceis de lidar quando me deparo com isso”, justificou.
Charli também aproveitou para rebater quem alega que ela está fazendo clipes mais dançantes e animados para ser mais comercial. “Não estou sendo forçada a dançar, é totalmente minha escolha e uma das decisões mais libertadoras e divertidas que já tomei”, declarou.
“E, também, de novo, não me incomodo que algumas pessoas sempre terão suas eras preferidas e coisas assim (é por isso que é divertido ser um anjo, há tanta variedade) – mas se você não acha que ‘Baby‘ é um hino, então parece suspeito para mim”, brincou, por fim.